De Cátia a 10 de Setembro de 2008 às 19:04
Passei por um call center nas só cheguei a fazer a formação. E embora tenha «queixas» sobre algo do que por lá se exige, reconheço que não chegam próximas das que estão no vídeo. O call center em que fiz a formação também não está ligado a nenhuma das empresas de trabalho temporário referidas no vídeo.

Quanto aos aspectos negativos da minha experiência. Refiro o mais grave, o contrato que assinei referente à formação dizia com todas as letras que só recebia remuneração pela formação quem fizesse toda a formação (4 semanas, as duas últimas já a fazer atendimento durante o horário da formação: 8h) e para além disso, fosse seleccionado para lá ficar a trabalhar. Deve ser por terem sido seleccionadas para a formação cerca de 20 pessoas quando só haviam 8 vagas a preencher.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres