De Chico da Tasca a 27 de Agosto de 2008 às 11:07
O problema não é esse. O problema é o excesso de garantismo, a ideia de que as pessoas são todas intrinsecamente boas e que só cometem crimes devido a dificuldades económicas, e que são na sua maioria recuperáveis.

Tudo isto são tretas como todos sabemos, são ideias contaminadas pela ideologia de esquerda, a esquerda laxista, que preza a bandalheira e que acha que os criminosos são uns coitadinhos explorados pela burguesia da classe média e que portanto esta tem de acatar comn servidão a violência ou então subsidiar do seu bolso, com o fruto do seu trabalho e dos seus impostos, a boa vida dessa gente.

Não é assim, não tem de ser assim, eu não estou na disposição de subsidiar maltrapilhos nem de ser paternalista para com eles.

Se as prisões são pequenas e não cabem lá todos, faça-se um campo de concentração de segurança máxima e regime de trabalho no duro, e, todos aqueles que reincidirem em crimes violentos, nomeadamente os que envolvem armas, e ameaças à integridade fisica, são metidos lá dentro ad-eternum.

Mas para trabalharem no duro porque eu, que me levamto todos os dias às 6 para me poder sustentar e pagar os impostos, não tenho que andar a sustentar essa gentalha.

Já agora, o Sr. Ministro da Admnistração Interna, aquando dos incidentes da Quinta da Fonte, veio para os meios de comunicação dizer que os sujeitos que andavam aos tiros com armas ilegais, e que todos vimos na TV, seriam detidos e responsabilizados. Eu pergunto, quantos é que o foram até agora ?

Ou a idéia será aumentar-lhes os subsidios e dar-lhes casas maiores e com melhores vistas, para que não tenham o incómodo de terem de trabalhar e, talvez, se dignem entregar as ditas armas ilegais, pagas com o nosso dinheiro ?


De laranjo a 27 de Agosto de 2008 às 19:02
Pois é chico, mas a verdade é que vais ter de continuar a contribuir para a "gentalha". É este o preço que pagas para viver em democracia.
Se queres campos de concentração vai até Bergen Belsen que eles, com jeito, ainda põem um forninho a aquecer só para ti.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres