De Nuno a 4 de Julho de 2008 às 19:27
A culpa é toda do governo! A culpa do aumento do petróleo? É do governo. A culpa do aumento dos juros? É do governo. A culpa da crise do subprime? É do governo!
Já vi que de vez em qd lhe dá para estas demagogias, mas garanto-lhe que não chega aos pés do maior demagogo de todos, o Louçã!

Quanto aos bio combustiveis tb me parece ridiculo e pouco produtivo estar a cultivar para dar de comer aos automóveis em vez de dar de comer às pessoas!



De Pedro Sales a 4 de Julho de 2008 às 19:46
Nuno,

Não deixa de ser engraçado que, depois de me chamar demagógico, reconheça que estamos de acordo na crítica aos biocombustíveis. Foi esse o ponto em que disse que o governo português, e a UE, têm responsabilidades. Não falei do petróleo nem dos juros - se bem que, neste último caso, um dos responsávei pelo seu aumento é mesmo o BCE e o seu estúpido mandato para só se preocupar em manter a inflacção abaixo dos 2%, não se preocupando com o desemprego e crescimento económico. Ao contrário, veja-se lá, da reserva federal dos EUA que conjuga essas 3 preocupações.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres