Comentários:
De Pedro Sales a 3 de Julho de 2008 às 07:51
Caro António Vilarigues,


1. Uma conferência de imprensa não se esgota na leitura do comunicado do CC, que é o documento para que onde o António Vilarigues e o Vítor Dias remetem. Depois seguem-se as perguntas e as respostas, parte essa que não se encontra no site. Não é "diz que disse", tem citação e foi referido, pelo menos, por três jornalistas distintos. (Lusa, DN e JN).

2. Se é assim tão claro, e sou eu que estou errado, peço-lhe o favor de me enviar o desmentido do gabinete de comunicação do PCP. Já pedi a alguns dos comentadores anteriores e nenhum me faz esse favor. Entretanto já se passaram três dias e continuo sem o encontrar em lado nenhum. Até lá, parece-me que refutar o que o PCP não refuta(porque será?) é que assume traços de assinalável "leviandade".


De António Vilarigues a 3 de Julho de 2008 às 10:57
Caro Pedro Sales,
O Sérgio Ribeiro, que é membro do CC, serve?
«Para os referidos “critérios jornalísticos” apenas interessa saber e informar se o PCP exclui o BE e Manuel Alegre da luta em que está comprometido – o que não foi questão debatida, e muito menos decisão tomada... mas que deve ser o que mais interessa o povo português...»
Pode ( e na minha modesta opinião deve) ler o resto no blog anónimo do séc. XXI
http://anonimosecxxi.blogspot.com/2008/07/pretexto-da-reunio-do-comit-central-do.html
e
http://anonimosecxxi.blogspot.com/2008/07/reunio-do-cc-do-pcp-no-seu-contexto.html


De Alexandre Martins a 3 de Julho de 2008 às 22:28
Quem te viu e quem te vê Pedro Sales! Nos tempos da Faculdade eras um radical de primeira e agora lambes o cu "às bases de esquerda do PS"


Comentar post