De vladimir a 1 de Julho de 2008 às 23:55
Olhe que nao, olhe que (talvez) nao, Dr. Sales. Se reparar o "nao inclui" foi a jornalista do publico que o escreveu. Na TSF (sem audio de Jeronimo, com jornalista) ouve-se uma coisa ligeiramente diferente:

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=963264

O PCP quer convergencia mas so' com quem "queira ruptura" (o mesmo do DN) e faca mais do que "declaracoes de voto". O DN e o resto da comunicacao social perde-se depois em "referencias/criticas implicitas" e outros subterfugios para dizer o que nao foi dito.

Ve tambem o que o Vitor Dias diz sobre o assunto no seu blogue e o que o Comite Central pos ca fora. Se encontrares uma referencia critica ao Bloco avisa.

A nao ser, e' claro, que as queiras ver mesmo que nao la estejam.


De Pedro Sales a 2 de Julho de 2008 às 00:12
Caro Vladimir,

Como já aqui disse, não estive na conferência de imprensa, mas é estranho que o DN diga o mesmo que a Lusa. Que eu saiba o PCP não desmentiu as notícias (pelo menos não vejo nada no site, nem no site sobre as conclusões do CC)...


De Manuel Leão a 4 de Julho de 2008 às 21:37
Não é sério argumentar com o não desmentido, pela simples razão de que não é possível desmentir tudo! E isto serve para todos. Já vi esse argumento ser usado pelo BE . E quem correr a desmentir tudo, cai na armadilha de banalizar o desmentido. Há truques para tudo! Quando se quer denegrir é sempre possível. E você sabe-o bem! Além de que o desmentido nunca lava tudo!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres