De MFerrer a 20 de Junho de 2008 às 10:49
e o PS não contava com o défice que o PSD-PP deixou...
Mas algué com uns cm3 de massa cinzenta crê, acredita, vai nessa, deixa-se enrolar, nessa ideia peregrina que o PS por ser muito mau!, porra, tão mau mesmo, que não quer que as pessoas se reformem todas aos 50 anos com um mínimo de assim 3000 Oiros????
Acho bem que continue a fazer posts destes. Dizem muito sobre a sua capacidade de olhar a realidade e muitíssimo sobre os seus leitores fervorosos...
Faz favor de continuar.
Até lhe sugiro outros temas: A passagem administrativa a partir do 1º ano de escolaridade, para todos e sem discriminação de raça, credo ou lugar; Auto-estabelecimento de horários e de salários a todos os níveis; empréstimos bancários obrigatórios para o segundo carro da mulher e da mota de água do filho; importação de mão-de-obra de qq parte do mundo, pq os portugueses foram de férias pagas, por tempo indeterminado!
Faça-me o favor.
MFerrer


De Manuel Leão a 22 de Junho de 2008 às 12:58
A escrever dessa maneira, será contemplado, em breve, com um belo cargo!
Há quem lá esteja já com menos merecimento.
Gostei muito do fervor com que escreveu esta pérola: " (...) e muitíssimo sobre os seus leitores fervorosos". Se não gosta do que se escreve aqui, tem um bom remédio: sugira a censura, que talvez o ouçam. Olhe que num passado, não muito longínquo, existiu, por cá, bastante "know how", nessa matéria!
A propósito: quanto lhe custou a mota de água, a pronto?
Não há pachorra para estes "puxa-sacos"!



Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres