De MFerrer a 20 de Junho de 2008 às 10:49
e o PS não contava com o défice que o PSD-PP deixou...
Mas algué com uns cm3 de massa cinzenta crê, acredita, vai nessa, deixa-se enrolar, nessa ideia peregrina que o PS por ser muito mau!, porra, tão mau mesmo, que não quer que as pessoas se reformem todas aos 50 anos com um mínimo de assim 3000 Oiros????
Acho bem que continue a fazer posts destes. Dizem muito sobre a sua capacidade de olhar a realidade e muitíssimo sobre os seus leitores fervorosos...
Faz favor de continuar.
Até lhe sugiro outros temas: A passagem administrativa a partir do 1º ano de escolaridade, para todos e sem discriminação de raça, credo ou lugar; Auto-estabelecimento de horários e de salários a todos os níveis; empréstimos bancários obrigatórios para o segundo carro da mulher e da mota de água do filho; importação de mão-de-obra de qq parte do mundo, pq os portugueses foram de férias pagas, por tempo indeterminado!
Faça-me o favor.
MFerrer


De Pedro Sales a 20 de Junho de 2008 às 13:06
MFerrer,

1. O deputado Jaime Gama encerrou a intervenção do Partido Socialista no OE de 2005, em Novembro de 2004, portanto - dizendo que, contando com as receitas extraordinárias, o défice já era superior a 6%.

2. Não é uma questão de o PS querer mal às pessaoas, como é normal. É uma questão de prioridades.

3. Olhe que o seu argumento não prima propriamente pela complexidade. Sendo o Governo formado por pessoas bem intencionadas, o que eu não discuto, tudo o que fazem não é escrutinável, o que é mais que discutível.


De MFerrer a 21 de Junho de 2008 às 00:42
oH Pedro Sales, Vc sabe, que é um apessoa informada ,que a questão não é essa.
As decisões de um governo qq que seja não são imediatamente escrutináveis. É para isso que há um período de governação e um tempo entre eleições...
Cumps
MFerrer


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres