Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zero de Conduta

Zero de Conduta

18
Mar08

Palhaço, eu?

Pedro Sales

"Há aqui uns bastardos na comunicação social do Continente. Digo bastardos para não ter que lhes chamar filhos da puta...” Alberto João Jardim

Talvez consciente do simbolismo da data, o Governo regional da Madeira anunciou ontem a condenação de Daniel Oliveira a pagar 2000 euros a Alberto João Jardim. O processo tem a ver com este artigo de opinião em que, respondendo às elegantes declarações do inimputável da Madeira que acima se reproduzem, Daniel Oliveira chamou “palhaço” ao presidente da Região Autónoma.

E depois ainda há quem diga que os tribunais são conservadores e pouco atentos às mudanças que se verificam na sociedade. Nada mais injusto. Repare-se como, na Madeira, a profissão circense se encontra completamente desacreditada e as actividades profissionais da indústria do sexo são tidas numa consideração digna de destaque. Deve ser da lei da oferta e da procura. Como a palhaçada dura há 30 anos, é compreensível o incómodo quando alguém chama a atenção para as raízes da efeméride.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ZERO DE CONDUTA

Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D