Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zero de Conduta

Zero de Conduta

09
Out07

Isto até pode ser tudo coincidência, mas lá que é estranho...

Pedro Sales
1. No dia 29 de Setembro, o jornal Sol publica a transcrição de escutas telefónicas que dão a entender que Paulo Portas intercedeu para que Rui Pereira – que, alegadamente, terá dado indicações ao PP sobre o andamento do processo Portucale – fosse nomeado Procurador Geral da República.

2. Ontem, pela primeira vez, o programa de debate de maior audiência do canal público de televisão, escolheu um líder partidário para um frente-a-frente com um ministro sobre uma politica sectorial do Governo. Os convidados? Os mesmos envolvidos nas escutas.

3. Nos últimos instantes do programa, Paulo Portas e Rui Pereira negaram o teor das escutas e desmentiram qualquer interferência política. “Como se terá visto não temos propriamente as mesmas ideias. (…) Quando dou algum parecer favorável tendo a ver se as pessoas concordam mais um bocadinho comigo do que manifestamente é o caso do dr. Rui Pereira e tendo também a conhecer melhor as pessoas”, declarou Paulo Portas.

4. No encerramento das Novas Fronteiras do Partido Socialista, António Vitorino criticou todos os partidos da oposição, menos o Partido Popular.

4 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ZERO DE CONDUTA

Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D