De A. Castanho a 22 de Novembro de 2007 às 16:44
No melhor (?) pano cai a nódoa.


Tipicamente portuguesa é a mentalidade, muito profunda, que transparece deste Artigo e se resume assim: se catares alguém num erro, por mínimo que seja, não te preocupes em denunciar esse erro e as suas causas, nem em procurar formas de evitar a sua repetição, antes crucifica de imediato a própria pessoa!


A demagogia obscurantista e boçal contra a ASAE, cada dia crescente, é apenas mais uma forma de conservadorismo serôdio contra o Progresso, o verdadeiro, sob a capa da defesa dos "pequenos" e dos "fracos" contra os "fortes".


Como se o mundo "tradicional" fosse hoje o mesmo de há 50 ou 60 anos. Como se, por cada GINJINHA que a ASAE encerre, não se abrisse uma oportunidade para as tradições do futuro.


Leitores e comentadores progressistas: bem-vindos ao verdadeiro portugal dos pequenitos, entranhado até à medula até no cerebelo do mais empedernido revolucionário (à superfície)!


Assim, podem passar a vida a dizer mal de tudo e de todos, nomeadamente do "Socas", que o verdadeiro objectivo da crítica está muito bem escondido na culatra da arma que contra ele dispara...


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres