Sábado, 12 de Janeiro de 2008
E, agora, quem é que encerra a ASAE?

A mesma ASAE que esta semana impediu uma mercearia de Faro de comemorar o seu centenário de portas abertas (porque, horror dos horrores, não dispunha de um tecto falso e os móveis não estavam pintados na cor original),
tem os extintores nas suas instalações fora do prazo há mais de cinco meses. Ainda segundo o
Expresso, a ASAE pediu colaboração aos serviços secretos e forças especiais da polícia norte-americana para formar os seus agentes. Há muito que os portugueses desconfiavam, mas até agora tinha sempre faltado a coragem para atacar de frente um dos principais flagelos do país: o financiamento das redes terroristas internacionais pelos donos dos cafés, mercearias e restaurantes nacionais. Quem sabe, com a intrépida ajuda da ASAE, ainda acabam em Guantanamo.
De faciiiistas a 14 de Janeiro de 2008 às 11:02
Fasciiiiiiistas! Tão feliz que eu fui nessa mercearia, um verdadeiro momumento nacional, tão típico, meu deus. É isso e a ginginhha do rosssio... ai, aii, fasciiiiiistas!
De Á de Moura Pina a 12 de Janeiro de 2008 às 23:01
Tecto falso? Cor dos móveis?
Eu não conheço a casa, mas apesar de tudo desconfio.
Ver (http://acausafoimodificada.blogs.sapo.pt/60651.html)
De Pedro Sales a 12 de Janeiro de 2008 às 21:41
Ricardo,
Não conheço o estabelecimento em causa, mas as razões invocadas para pôr em causa as "condições de higiene" da mercearia são, no mínimo, rídiculas. Tecto falso? Cor dos móveis?
De Ricardo a 12 de Janeiro de 2008 às 19:51
Só com muita boa vontade alguém com discernimento chamaria mercearia àquele antro... Não li a notícia em questão, mas garanto-lhe que não é um bom exemplo de "má" ASAE.
De Aninhas a 12 de Janeiro de 2008 às 17:21
Desde que foi anunciado que iria ser dada licença a mais um canal em sinal aberto,o Expresso e a Sic lançaram-se numa campanha que me leva a duvidar destas noticias.Veremos se se confirmam ou não
Extintores fora de prazo?? Exige-se tudo de todos em qualquer momento e em qualquer situação, mas os extintores, esses extintores, justamente os extintores que deveriam estar dentro do prazo, esses extintores não estavam a cumprir as regras, mas aqueles extintores de incêndio também contam.
Comentar post