De PAULO MOUTA a 12 de Agosto de 2007 às 03:47
A ver se nos entendemos. Eu continuo confuso. Afinal a publicidade é agora o veículo da imagem da mudança dos tempos? A levi's não explora o(s) sexo(s) com estes anuncios? Não tenta fazer entender que para si os dólares ou os euros são exactamente iguais vindos de hetero ou de homosexuais? E não são de facto? E não é perfeitamente claro que o mundo da publicidade é quase na sua totalidade o mundo da exploração sexual ou para suavizar um pouco, da exploração de temas sexuais? É nesse aspacto que eu acho que somos vistos apenas como genitais e consumidores. Ao contrário do insinuado não sou eu que me reconheço assim. Para mim as pessoas são todas iguais e têm todas os mesmos direitos (ou deveriam ter) independentemente da raça, religião, género ou orientação sexual. Valores que, confesso não me terem sido passados pela televisão muito menos por anúncios deste género.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres