Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zero de Conduta

Zero de Conduta

17
Jul07

O potencial destrutivo do LSD nos neurotransmissores também não deve ser subestimado

Pedro Sales
André Azevedo Alves, no Insurgente, anda muito preocupado com o ambiente. Com o ambiente não, com O potencial destrutivo do eco-fanatismo. Vale a pena ler, para melhor percebermos a dor que vai na alma dos nossos liberais enquanto o monstro verde ameaça tomar a Europa de assalto:

A Aritmética da Devastação Ambiental. Por George Reisman.

A aceitação pública de um movimento tão terrivelmente destrutivo quanto o ambientalismo lembra a pressa em abraçar Hitler e o Partido Nazista na Alemanha de 1932 e 1933, quando sua vitória nas urnas parecia ser inevitável, e eis que eles chegaram realmente ao poder. Porém, as opiniões de pessoas sérias, que mantêm as opiniões diretamente baseadas em seu próprio julgamento independente, não mudam meramente porque as opiniões de outros mudaram.

O Nazismo foi uma catástrofe. O ambientalismo tem o potencial para ser uma catástrofe até maior - uma catástrofe muito maior do que o Nazismo: uma que resultará na morte de bilhões de pessoas, em lugar de milhões. Isto porque é diametralmente o oposto ao liberalismo econômico. Em contraste com o liberalismo e sua doutrina da harmonia dos interesses pessoais corretamente compreendidos de todos os homens, o ambientalismo alega o mais profundo conflito de interesses entre as pessoas.


O Ricardo Araújo Pereira que se cuide. O blogue que deu a conhecer Patrícia Lança ao mundo está imparável e não vai parar enquanto não disputar, taco a taco, a liderança do humor nacional com os Gato Fedorento. Enquanto não se dedicam exclusivamente ao humor, os liberais insurgentes andam muito preocupados com o facto de haver "pouca gente a dizer coisas de direita”. É o que dá ler coisas destas. Olham para a televisão, no dia das eleições, vêm a Helena Matos, Pacheco Pereira, Miguel Relvas, Luís Delgado, Marcelo Rebelo de Sousa e Lobo Xavier no ecrã e gritam, "socorro que a esquerda está a tomar conta da imprensa".

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ZERO DE CONDUTA

Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D