Comentários:
De assalariado a 7 de Agosto de 2007 às 03:17
Então a mocita ainda não arranjou dinheiro com a série para comprar um apt melhorzito?É que das 4 personagens ela é que tem o apt mais foleiro.Deve ser da gosma do tabaco que suja as paredes...


De A. Castanho a 3 de Agosto de 2007 às 10:49
Não compreendo e muito menos aceito o "diagnóstico" de partidarite aguda e, muito menos, o de cegueira.


Então eu fiz alguma apreciação (ao de leve que fosse) a algum Governo socialista? Ou o "crime" terá sido apenas essa omissão?


Então e cegueira é não partilhar das suas opiniões anónimas?


Parece-me é que estamos aqui perante um caso grave de partidarite crónica, para não dizer dogmatite incurável...


De Joaquim Diabinho a 2 de Agosto de 2007 às 23:33
o Fortunato diz e muito bem o que diz em defesa da sua "classe" outra coisa não seria de esperar. Contudo estranho é o Fortunato acusar o "toque" e disparar com comparações (mesmo por ironia)incomparáveis. O Fortunato sabe, como todos sabemos que,na totalidade dos planos directores, o país tem prevista (ia a inscrever "inscrita") a construção na proxima vintena de anos,de cerca de 40 milhões(!) de apartamentos. "Zero" menos "zero" o Fortunato e restante rapaziada já anseiam (à falta de Cuba e do Iraque, certamente!) por transformar Portugal num faraónico e asfixiante complexo de estaleiros de norte a sul.


De Anónimo a 2 de Agosto de 2007 às 22:13
Já os governos de Soares, quer só ou em coligação com o CDS, como o de Guterres e o actual são o exemplo perfeito de governação em nome dos valores de Abril. Tanta cegueira, A. Castanho! Partidarite aguda talvez?


De A. Castanho a 2 de Agosto de 2007 às 15:51
Para o "lóbi" do betão, dez anos de cavaquismo e seis de durão-santanismo já apagaram o próprio 25 de Abril!...


Comentar post