Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Zero de Conduta

Zero de Conduta

06
Set07

Há coisas fantásticas, não há?

Pedro Sales
Nos últimos tempos é rara a semana em que não recebo um sms da TV Cabo avisando-me que vão proceder a obras na minha zona para melhorar o serviço. De cada vez que isso acontece, a powerbox que tenho em casa fica mais instável e as interferências que, a principio, afectavam apenas um ou outro canal estendem-se agora a tudo o que mexe no ecrã.

Depois de dois telefonemas, e quase uma hora à espera para ser atendido, continuo sem encontrar uma alma caridosa, ou uma “amiga” da campanha publicitária mais idiota dos últimos tempos, que me atenda. Envie um e-mail, vai-nos dizendo uma voz automática. Pois. Não têm ninguém para atender as chamadas e querem que eu acredite que, se mandar um mail, alguém me vai responder em tempo útil. Que o meu filho acredite no pai natal e na história da carochinha é normal, e até saudável, que a TV Cabo julgue que eu ainda vou nessas histórias é que já me começa a parecer insultuoso.

Agora, o que é engraçado é que andam para aí uns senhores que passam a vida na imprensa a garantir-nos que os serviços públicos monopolistas só prestam maus serviços e não respeitam os clientes. Até pode ser, mas nunca devem ter posto os olhos em cima destas maravilhas do capitalismo global entregues a oligopólios privados e governadas num obscuro portuguesing, com os seus call centers a funcionar em outsorcing e sem parar de fazer downsizing ao seu pessoal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ZERO DE CONDUTA

Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2007
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D