Comentários:
De Ibn Erriq a 1 de Setembro de 2008 às 17:56
Pois é esta parece ser a única fórmula conhecida para convencer as pessoas que se está a combater a criminalidade violenta! :-(


De PALAVROSSAVRVS REX a 1 de Setembro de 2008 às 19:51
O espectáculo também resulta e dissuade. Pena que seja aparente vocação esclusiva de esses agentes e actores.

PALAVROSSAVRVS REX


De Ana Pereira a 1 de Setembro de 2008 às 20:55
Uma familia "visitada "pela PSP disse a reportagem da RTP que a policia só foi a algumas casas.Se calhar eles já sabiam mais do que aquilo que nos contam,já devem conhecer quem costuma infrigir a lei


De Salamandra a 6 de Setembro de 2008 às 16:45
É obvio que sabem sempre mais alguma coisa!!
Para se entrar dessa maneira no interior das residencias só com um mandado judicial ! Os tribunais não emitem mandados "a torto e a direito", têm que existir grandes razões para que a policia tenha autorização (judicial) para entrar.


De Salamandra a 6 de Setembro de 2008 às 16:39
Aqui temos mais um grande POST do Sr. Pedro Sales. Este tá ao nivel da nossa legislação. Uma COMÉDIA. Apetece-me rir com tanta ignorancia escrita aqui. Respeito, mas faz-me alguma confusão saber que existem pessoas que pessam desta maneira (infelizmente existem muitas, talves a grande maioria dos portugueses!). Eu só gostaria de saber se a opinião deste Sr. se mantinha, se um destes marginais que foram interceptados, não o fosse(interceptado), e tivesse apontado uma destas armas (apenas uma), á sua cabeça e tivessem "brincado" com a sua vida ou de um dos seus familiares. Note-se APENAS UMA (arma branca ou de fogo). As pessoas não têm noção do que é uma ARMA. Repito UMA arma !!!!! Apenas UMA!!!

PS: Peço desculpa á sencibilidade do Sr. Pedro Sales, por ter chamado a estes individuos de "marginais ". . . são uns coitadinhos que não têm culpa nenhuma do que fazem, dos roubos, dos furtos , dos homicidios . . . enfim uns inocentes.
Gostava de saber onde é que o Sr. Pedro Sales gostaria que fossem estas operações . . . uma vez que nos bairros sociais só vive gente de bem!!
Uma SUGESTÂO: podiam fazer uma operação destas junto á Assembleia da Republica !


Comentar post