Comentários:
De Isuf a 19 de Agosto de 2008 às 21:48
Pois é Pedro, se eles imaginassem as dores que provoca partir um braço num trambolhão de bicicleta, talvez dessem mais valor ao desporto ;-)


De Carlos a 20 de Agosto de 2008 às 23:23
Eu tambem nao gosto de desporto e estou-me nas tintas para medalhas e tricas de futebol! E que mal tem isso? Que raio de sociedade esta em que parece ser discriminado quem nao gosta de desporto? Porque se criou esta cultura do corpo e dos beneficios do exercicio fisico que se tornou uma espécie de fascismo - ou nao fosse semelhante à obsessao desportiva da Alemanha nazi.
A tara pró-desportiva é de tal maneira totalitária que a educação física é a única disciplina obrigatória para todos os alunos durante maior número de anos de escolaridade. E - maior aberração ainda - a nota obtida em educação física conta para a média de acesso à Universidade. Como se já nao bastasse haver uma quota especial de acesso ao Ensino Superior para atletas...
Como nao investimos na inteligencia resta-nos investir no físico, porque a única coisa que Portugal exporta é trolhas para acarretarem baldes de cimento.


De Ibn Erriq a 22 de Agosto de 2008 às 00:28
Ca Ganda malha ò Carlos!!!

Sabe qoe que significa "Mens Sana in Corpore Sano"?


De sniper a 21 de Agosto de 2008 às 16:33
mas este gajo (Carlos) é estúpido?

ou apenas não sabe ler?


De Miguel a 16 de Setembro de 2008 às 14:44
Deviam gozar com ele nas aulas de EdF ... São traumas, e isso leva a que não se consiga perceber textos com conteúdo desportivo.


Comentar post