De Chico da Tasca a 15 de Agosto de 2008 às 21:05
Você é teimoso, Pedro Sales !

Você não pode pretender que um grupo de criminosos, armados, como estes estavam, andem a assaltar e a roubar, à mão armada, aquilo que é fruto do trabalho dos outros, desobedeça à polocia e escape impunemente só porque a esquerda caviar e pseudo-bem pensante acha que a policia não pode usar da força.

Não pode !

A Lei não pode ser a dos criminsos !

Você bate e rebate no ponto que o assalto em causa era de somenos importância. Não crimes de somenos importância, há Crimes, e os criminosos têm de ser detidos !

Até porque o pulha que levou para lá o filho, era useiro e vezeiro em assaltos à mão armada, andadndo a ser procurado por isso mesmo !

Lamento a morte do miudo, mas acho que o GNR que diaparou fez muito bem, e tem todo o meu apoio !



De Pedro Sales a 16 de Agosto de 2008 às 00:38
Chico da Tasca,

Posso ser teimoso, mas, acredite, nesse campeonato você é quase imbatível. claro que os ladrões têm que ser detidos e que a lei não pode estar do seu lado. E, sabe que mais, não está. Desde o primeiro post que o digo. É para isso que existem tribunais. Mas roubar não é motivo para que alguém seja morto. Será que não percebem isso? Nos últimos dois anos é a quarta perseguição policial que acaba, depois de tiros para os pneus, com a morte dos carros. É por isso que existem sistemas de comunicação nos carros das polícias. Para chamar reforços, para montar uma barragem policial. O que quiserem. Menos disparar sem que do outro lado isso esteja a acontecer.

Dos 7 tiros, pelo menos cinco não acertaram nos pneus. A SIC mostrou a imagem de três balas num muro. Imagine que, em vez de se alojarem no muro, tinham apanhado uma pessoa que estava a passar ou na loja da esquina. DIsparar tem destas coisas.É como as massagens no Algarve. Sabe-se como é que sai do cano, mas nunca se sabe onde é que vão parar. UMa bala pode andar mais de 1 km antes de se imobilizar. É por isso que a IGAI recomendou que as policiais ordenou para as polícias pararem de disparar nas perseguições policiais.



De jose a 16 de Agosto de 2008 às 21:00
É só para dizer a estas pessoas que defendem esta gente, que um dia não seja vitimas das suas caçadeiras de canos serrados. De qualquer maneira não vale a pena andar atrás deles e prendê-los---os juízes soltam-nos logo! Se isto continuar assim, qualquer dia temos o exercito na rua como em Itália!................................................


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres