Comentários:
De maria a 29 de Junho de 2008 às 03:01
Olhe , se ao menos se tivessem ficado pelos valores do pobre mas asseado , hoje não estávamos a contas com o aparentemente rico mas arruinado e escravizado à banca. Pois é. Parece que o 25 de abril o que fez foi dar liberdade de endividamento. Além da massificação do menester politica. E massificação parece que não dá bons resultados. Nivela sempre por baixo , ou seja , diminuimos.


De maria a 29 de Junho de 2008 às 03:09
Bom , e não sou nada , mesmo nada religiosa. O meu comentário é geral , de observadora externa , para quem todos os valores são relativos.


De Renata a 29 de Junho de 2008 às 03:21
Se fosse o Dalai Lama já lá estavam os meninos do BE a lamberem-lhe as sotainas, como é o Pápa e é chique mandar uma bocas anti-católicas, venha daí uma postada


De Mr. Steed a 30 de Junho de 2008 às 02:18
Naaaa...há gente que arreia no Lailai Lama e no Ratzinger por igual :)

Essa do Bloco de Esquerda e do Dalai Lama é de cair para o chão a rir ó senhora...:))))


De Nuno a 30 de Junho de 2008 às 12:13
O dalai lama, que nem sequer é para aqui chamado, é outro teocrata e um belo tiranete! Agora por força da situação teve de arrepiar caminho emendar a mão, fazendo-se passar por humanista!
Qto a mim que não sou crente (em nenhuma das suas muitas versões e/ou upgrades, o que me leva a crer que todas as crenças são produto da imaginação dos homens), acho abusivo haver uma concordata, com um estado teocrata, sem respeito pelos direitos do homem, concordata essa onde há violações à constituição, dado que somos no papel um estado laico.


De Filipe a 30 de Junho de 2008 às 18:04
Eeeeehhh... Olhem lá para a foto....
Onde é que o sr tem as mãos? Hein?!
Ai ai ai....
Eheheheh.... ;)


Comentar post