Comentários:
De Diogo a 25 de Junho de 2008 às 20:34
É horrível. Imaginar que os autores do 11 de Setembro podem estar a ser tratados pior que o Nuno Rogeiro.


De bloom a 26 de Junho de 2008 às 13:21
eles não guardaram lá o rogeiro, pois não? ai se eles sabem daquela história da visita ao Irão...


De my name's nounou roger e tu? a 26 de Junho de 2008 às 15:08
vi a entrevista dele ao tipo da luta anti-terrorista da união europeia, que pobreza intelectual...Some people say that Rogeiro is a beast.


De Rui Patrício a 26 de Junho de 2008 às 15:25
Gozar com o Rogeiro é miserável! É pior que bater num idoso ou roubar um chupa-chupa a uma criancinha. Não basta a figura triste que ele fez nesta pfffff ...) 'reportagem'? Ainda que o vosso blogue se chame Zero de Conduta, por este andar, qualquer dia ainda se metem, sei lá, com o Santana Lopes


De Paulo Mouta a 26 de Junho de 2008 às 16:33
A questão dos autores do "11 de Setembro tem a sua piada. É que pessoalmente continuo com a convicção que os seus principais responsáveis estão não em Guantanamo (território cubano ocupado ilegalmente pelos EUA) mas sim em Washington, quer na Casa Branca, quer na sede da CIA. O uso do fundamentalismo islâmico serviu todos os propósitos dos Estados Unidos.

O Sr. Rogeiro tem vindo a mudar algo no seu discurso desde a primeira guerra do Golfo. Nesta invasão americana ele não admitia sequer que pudesse ser mentira o pretexto principal para que esta de realizasse. No entanto hoje vai dizendo que, afinal, os EUA se precipitaram perante provas falsas de existencia de determinado tipo de armamento. O seguidismo cego da política interna e externa dos EUA foi-se desvanecendo ao longo dos anos e esta reportagem é mesmo a prova disso. Há uns anos atrás teria sido bem diferente. Nem necessitariam os militares americanos de censurar a peça pois os próprios autores se encarregariam disso mesmo. Há uma evolução positiva mas o teor do branqueamento das práticas desumanas do império contra os seus inimigos reais ou inventados permanece ainda assim.


De Manuel Leão. a 27 de Junho de 2008 às 00:38
Tirando o facto de que o material da reportagem foi censurado, pergunto, alguém ficou elucidado com esta reportagem?


De Albero Dias a 27 de Junho de 2008 às 11:13
Pôr os detidos em Guantanamo em contacto com o Rogeiro é uma forma de tratamento desumano que os próprios americanos devem repudiar!


De José Manuel Faria a 27 de Junho de 2008 às 11:43
A preocupação do Rogeiro são os cabelos!


De Mr. Steed a 30 de Junho de 2008 às 02:23
mas alguém alguma vez fica esclarecido com as reportagens da SIC???



Comentar post