Comentários:
De carlosbarbosaoli a 14 de Junho de 2008 às 19:40
De acordo com o que ouvi na TSF, Cavaco disse : "nunca fiz, não faço nem FAÇAREI!" . Está lá, é só ouvir, mas vou pôr link no meu blog, para que não restem dúvidas!


De Tiago Moreira Ramalho a 14 de Junho de 2008 às 20:48
Foi deveras triste a atitude do Presidente da República. Mas não foi só a do Presidente, foi a de toda a oposição. Numa situação de crise, todos deixaram o governo sozinho a lidar com a situação. Qualquer levantamento contra as negociações será pura hipocrisia desta escumalha que se revelou nestas semanas como, isso mesmo, escumalha!


De F Gomes a 15 de Junho de 2008 às 11:43
Estou farto de dizer que Cavaco Silva é um bluf. O homem não tem capacidade para ser PR.


De Nuno a 16 de Junho de 2008 às 15:59
Assino por baixo do último comentário! Foi um verdadeiro bluff como PM e está-se a demonstrar um bluff como PR , onde claramente não tem dimensão para o cargo!
O comportamento da oposição pautou-se pela canalhice e pelo oportunismo. Não há sentido de estado nenhum! Eles queriam era ver o circo a arder para sacarem votos. Uma vergonha. Se dúvidas teria fiquei esclarecido e votarei PS nas próximas eleições. A esquerda do BE e do PCP é do contra e é incapaz de apresentar soluções realistas para os problemas que tanto critica! O PCP coitaditos, são mais conservadores que o Paulinho das Feiras!


Comentar post