Comentários:
De joão a 9 de Junho de 2008 às 21:32
Dava-me gozo ver a bomba rebentar-lhe na mão. O homem é também um dos culpados pela situação que Portugal e a Europa estão a viver . Era o bom aluno e como todos os bons alunos só sabe obedecer, nada de novo é capaz de construir. Arriscar, nada.


De Tobias a 9 de Junho de 2008 às 22:58
No regulamento de disciplina militar do tempo do conde de Lippe havia um artigo que rezava qualquer coisa como:
Algavios e ciganos e outras pessoas de mau porte devem destinar-se a corneteiros. <
Acham que isto se aplica ao Cavaco?


De sagouveia a 14 de Dezembro de 2010 às 10:53
Deus me livre. Dar uma corneta a esse gajo. Mas estareis parvos ou q? ;-)


De Rui a 10 de Junho de 2008 às 00:18
Assim se descobre um facho mal encapotado..
Um dos principais culpados da merda em que está o pais hoje em dia..


De Ana Costa a 10 de Junho de 2008 às 01:51
Quando ouvi o PR lembrei-me que na escola primária a minha professora tambem se referia assim ao 10 de Junho,como sou pouco mais nova do que o PR tambem era capaz de me sair com uma expressão como esta e decerto não era a pensar no fascismo.Não acredito que o tenha dito com intenção de louvar o Estado Novo.


De Patricia a 10 de Junho de 2008 às 02:09
Com as bandeiras á janela,com os vivas a Portugal,com a honra de ter sido o primeiro a despedir-se dos "heróis do momento",com as manifestações patrióticas na despedida no aeroporto,tudo repetido pelas televisões vezes sem conta,o PR foi na onda.


De Renata a 10 de Junho de 2008 às 02:49
deixa de escrever comentários a ti próprio


De Paulo Mouta a 10 de Junho de 2008 às 04:06
Dia da raça! Não é preocupante, estava a falar de cavalos...


De F Gomes a 10 de Junho de 2008 às 19:55
Há dois políticos portugueses que sempre achei que eram um perfeito bluf: Cavaco Silva e Miguel Cadilhe. Acho realmente que não passam de uns "pobres" coitados que foram apanhados no turbilhão da ignorância enraizada deste país.


De Nuno a 11 de Junho de 2008 às 10:14
A intenção não foi racista e não vale a pena dramatizar excessivamente. No entanto para mim é sintomático da falta de estatura de Cavaco para ocupar o cargo de PR ( por alguma razão nunca votei nele na vida, nem nunca votarei). Concordo que Cavaco é omaior bluf da política em portugal. 8 anos de maioria absoluta com condições únicas que nunca mais aconteceram e não fez nada do que se impunha em termos de reformas estruturais, saúde, educação (MFL lembram-se?), S Social. Apenas engordou o monstro! Sobrou para os actuais titulares!


De M.P. a 11 de Junho de 2008 às 11:21
Eu sou jovem (19anitos). Logo, sou burro. Cavaco assim o disse. Mas como é o Sr. P.R. já tem desculpa. Ele devia era ter cuidado com o que diz, e pensar antes. Já me esquecia, há pessoas que adoram lamber botas, por isso o Sr. P.R. até podia mandar chacinar os jovens. Não passaria tudo de um mal entendido.
Porca miséria.


Comentar post