Quinta-feira, 15 de Maio de 2008
Penedos lava mais branco

Artur Penedos, assessor do primeiro ministro, transformou ontem a Assembleia da República no palco de uma lamentável operação de branqueamento da imagem de Pinto da Costa. Com tantas centenas de restaurantes em Lisboa, a escolha das instalações do Parlamento para organizar este jantar de desagravo a Pinto da Costa, que contou com  a presença de alguns deputados e governantes uma semana depois deste dirigente ter sido condenado pela justiça desportiva, está longe de ser inocente e seria bom que os outros deputados se distanciassem publicamente desta iniciativa.



publicado por Pedro Sales às 20:37
link do post | comentar |

Comentários:
De Filipe Domingos a 15 de Maio de 2008 às 22:38
Uma autêntica vergonha!!!!
O único crédito que dou ao Rui Rio foi o de ter acabado com a subserviência da Câmara em relação a esse senhor. Os politicos que por lá passaram estiveram positivamente de cócoras em relação ao FCP e ao seu presidente, o que aconteceu mais uma vez com esses deputados.
E os apaniguados são de todas as cores politicas. O populismo faz o seu percurso com um dos seus mestres. Mas envolvido em tentativas de corrupção. Não se lembram do famigerado guarda Abel?


De Sokal a 15 de Maio de 2008 às 22:44
Este Artur Penedos será filho do José Penedos, presidente da REN?


De Paulo Mouta a 15 de Maio de 2008 às 23:35
Justiça desportiva? Que nome tão pomposo para tamanha idiotice mediática. Mas alguém acredita que se fez justiça sobre alguma coisa? E alguém acredita que abaixo de Leiria não existem corruptores e corrompidos? E alguém acredita que isto tem alguma coisa a ver com desporto? E alguém acredita que tudo isto teria outro desfecho possível que não este fabricado sobre dois "bodes expiatórios" feitos à medida da filha-da-putice e da coerência desta "justiça" tão moralista como anedótica...

...ou estarão a confundir o Pinto da Costa com o Vale e Azevedo?


De Anónimo a 16 de Maio de 2008 às 11:33
"E alguém acredita que abaixo de Leiria não existem corruptores e corrompidos?"

Sim, Paulo. Não só se acredita, como ficou provado. Daí a condenação do Vale e Azevedo, o único dirigente do futebol até agora preso. O mesmo não vai acontecer com o Papa, esteja descansado.


De João Delgado a 16 de Maio de 2008 às 10:54
Só há justiça se fôr feita num tribunal. Não por meia dúzia de agentes desportivas curiosos pelas coisas jurídicas e sujeitos a todo o tipo de pressões.

Em que tribunal foi Pinto da Costa condenado? Em nenhum? Então, segundo me parece, é um cidadão igual a qualquer outro.


De portista a 16 de Maio de 2008 às 16:00
ó penedo, o que tem o ("cu" a "ber") com as calças ? o pinto da costa foi recebido como presidente do grande FCP, azar o teu não seres portista, deve ser f.d.da a dor de cor..


De Lisboeta a 16 de Maio de 2008 às 17:14
É por isso que o Clube dos Mafiosos nunca paga pelas máfias que pratica, a começar pelos Quinhentinhos, as Viagens pagas a árbitros, o aluguer de prostitutas, a corupção de arbitros para jogos dele e do Benfica, o uso de jagunços e capangas.

o fcp é uma organização mafiosa com tentáculos na Politica, e este jantar do Mafioso com o lacaio Penedos não surpreende pois no tempo do Guterres, o PS até teve um deputado eleito pelo circulo do FCP cujo unico trabalho era o branqueamento do Mafiosos e respectivos capangas.

Que eu saiba todos o anos o Mafioso é recebido no Parlamento pelos lacaios.

Não é de espantar que até os inspectores da Judiciária e os Juizes do Norte sejam verdadeireas craiadas de servir desta Máfia Organizada.

o Penedos é só mais um lacaio.


De Nuno a 16 de Maio de 2008 às 18:18
Eu tentarei explicar às virgens ofendidas qual o problema! Entre outras coisas ficou provado, através de vários depoimentos, q o árbitro Augusto Duarte foi a casa do Sr Pinto Costa na véspera de um jogo! O q lá foi fazer o juiz da partida?
O que é que uma pessoa, sendo advogado por ex., pensaria se soubesse q na véspera do julgamento o juiz foi a casa do advogado da outra parte? Eu sei o que eu pensaria! Pensaria que me estavam a passar a perna!
E alguém acha que isto só aconteceu uma vez? E só com este árbitro? Acontece há 20 anos e todos sabemos disso! Sabemos das viagens pagas, dos quinhentinhos, das prostitutas, do teor das escutas, sejam estas admitidas como prova ou não, o que apenas interessa para o processo na justiça!
Por muito menos foi o Marselha parar à 2ª divisão!


De Rui Costa a 17 de Maio de 2008 às 16:03
Este não foi o primeiro jantar do Presidente do FCP na Assembleia da Republica, o que é importante referir, dado que parece que todos pensam que ele apenas se realizou porque ele e o clube foram condenados por tentativa de corrupção.
Portanto presumo que o BE e os seus seguidores, principalmente os centralistas-lisboetas-caviar habituais considerem que um individuo que seja condenado por um crime deve ser irradiado da sociedade. Ainda bem...Fico muito feliz. Se por tentativa de corrupção nem se pode ser convidado para jantar na ARepublica em nome do cargo que se ocupa e não em nome individual, para quando o BE , e os seus seguidores, a pedir a pena de morte para assassinos e uma menor idade para a criminalização de jovens vandalos que habitam o nosso país?


De Pedro a 18 de Maio de 2008 às 19:46
O individuo a que se refere não só não é irradiado como frequenta os salões a sociedade como se de pessoa séria e digna se tratasse. Nem pensar em ser preso, isso só é válido para o Vale e Azevedo.

Que o individuo a que se refere é convidado amiúde para os salões de S. Bento é publico, o que revela bem do carácter de quem o convida que, tendo responsabilidades, não se questiona porque é que um individuo que pagou comprovadamente viagens a arbitros não sofreu qualquer consequencia disso.


Comentar post

Zero TV
ZERO DE CONDUTA
Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com
Indecisão 2008
Subscreva
Zero links
arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Feeds