Comentários:
De Maria não vai com as outras a 11 de Abril de 2008 às 16:41
O problema é que, se um é idiota, o outro anda em competição. Estão os dois ao mesmo nível, com a diferença de que um tem o poder e o outro deseja-o. Os portugueses merecem os dois.


De carlosbarbosaoliveira a 11 de Abril de 2008 às 17:37
Estão bem um para o outro. O Sócrates não sabe do que fala ( como se pode constatar pelo post que escreveu abaixo) e o LFM não sabe ( nem percebe) o que diz. Cada cavadela, cada minhoca. Irra!


De José Manuel Faria a 11 de Abril de 2008 às 22:04
A fraca direcção do PSD prejudica também a esquerda, pois a direira assim tem uma forte tendência para votar PS, e este compensa a fuga de votos para o Bloco.

Era preferível um PSd mais forte.


De Zapata a 12 de Abril de 2008 às 01:20
O que importa é a esquerda trabalhar mais e mais para conseguir melhores resultados. Importa saber capitalizar o descontentamento social e trazê-lo para a esquerda. Desejar um PSD forte seria contraditório com o desejo de esquerdizar a sociedade. Seria, aliás, óptimo ver a direita dividir-se, ver o PSD a esfrangalhar-se em partículas. A esquerda, que sempre esteve dispersa em vários partidos, conhece a má experiência. E se as "gentes de direita" optarem em maior número pelo PS, creio que este próprio partido poderia também apresentar fortes fissuras internas e ideológicas.


De Zeca Portuga a 11 de Abril de 2008 às 23:42
Este vale pouco, Certo! Mas, pior que o Socrates, não. Só se forem buscar outro ao jardim zoológico!
Nenhum deles vale nada, mas este ainda não destruiu tanto como o sr. presidente do conselho actual!


De Minerva McGonagall a 11 de Abril de 2008 às 23:54
É uma figurinha patética.


De Dalila a 12 de Abril de 2008 às 14:09
Este candidato a primeiro ministro queixa-se de não ter mais tempo de antena na RTP,mas afinal tem muita sorte,se com pouco tempo de antena diz tantos disparates o que não seria se tivesse mais.Mas ontem no Parlamento Santana Lopes tambem teve uma bela saída quando disse ao 1º ministro, eu estou de regresso e o senhor está de saída.Tenho alguma dificuldade em compreender as pessoas que não gostando de Sócrates não se importavam de ter no próximo governo estas estrelas: Menezes,Santana,Ribau Esteves,Zita Seabra,Rui Gomes da Silva etc.


De mariadosol a 12 de Abril de 2008 às 23:52
Gostei da ideia do Princípio de Peter com pernas... é que eu tenho-lhe chamado restaurador Olex...rsrsrs


De Fernando Vasconcelos a 13 de Abril de 2008 às 00:50
Ele disse mesmo isso ? Confesso que me passou ao lado. O que eu não percebo é como é que é possível que os seus assessores o deixem dizer esses disparates ... Eu por acaso até simpatizo com ele e penso que é um razoável (bom) autarca. Nitidamente a imagem do princípio de Peter é perfeita.


De Samuel a 13 de Abril de 2008 às 23:52
Caro Pedro Sales

O Menezes enganou-o bem!
Baralha os ouvintes e leitores com as baboseiras dos "fait-divers", mas o que ele realmente quer é fazer passar a mensagem sub-liminar do lóbi que lhe paga...
Repare:
“Quando os problemas do país são CENTRAIS, NUCLEARES do ponto de vista ... etc, etc."

O homem é genial! :)))

Abraço



Comentar post