Comentários:
De leão frenético a 10 de Março de 2008 às 16:18
O Pedro Sales perdeu a calma e ponderação que todos lhe reconhecem com este post lamentável. Meu caro Pedro, o orçamento do Sporting podia ser 300 vezes superior ao do Guimarães, mas se jogasse dois terços do campeonato com 4 dos 5 avançados lesionados e a fazer trabalho de ginásio, o PB ficará sempre atrás do Manuel Cajuda. Achará o Pedro Sales que o PB é o Sá Fernandes do Sporting, que também prefere jogar sem extremos? Nesse caso, do que está à espera para pedir a cabeça do vereador dos espaços verdes?


De Francisco Almeida Leite a 10 de Março de 2008 às 18:26
Bela análise, meu caro. Essa do losango e dos laterais é bem verdade. Não joga. Perdeu-se o fio de jogo que caracterizava o clube nas últimas temporadas.
Abraço


De Sei da Relva a 10 de Março de 2008 às 23:10
A ironia mais dolorosa no meio disto tudo é que o círculo se está a fechar.
Passo a explicar: Paulo Bento pegou num conjunto de jogadores destroçados nos aspectos físicos, anímicos e tácticos (eu lembro-me bem de quão patética era a equipa de Peseiro, especialmente a defender). Pouco a pouco, conseguiu recuperar os jogadores e construir uma equipa competitiva (mesmo jogando "feio"). Nos últimos meses, estamos a voltar ao ponto inicial, com a equipa em desagregação acelerada e um treinador que claramente já não consegue intervir de molde a mudar o rumo dos acontecimentos. O circulo está a fechar-se.

Resulta daqui que, na minha opinião, Paulo Bento já foi parte da "solução" mas desde há algum tempo passou a ser parte do "problema". Apenas parte. A fatia mais grossa do "bolo da culpa" não cabe ao homem do risco ao meio - cabe isso sim aos "Tios de Cascais" que colocaram o nosso clube numa rota que sem dúvida interessa a várias pessoas e a várias entidades, mas nenhuma delas é o Sporting Clube de Portugal.


De João a 11 de Março de 2008 às 10:45
O Sporting enfardou dois zero do Guimarães por ter quatro avançados lesionados???
Neste momento a única solução que vejo é acabarmos o campeonato fora da zona europeia para ver se o povo leonino acorda.
Ai se eu fosse tanso e pagasse quotas!


De pedro oliveira a 15 de Março de 2008 às 12:44
Caro Pedro, às vezes a realidade desmente as nossas certezas.
Momento actual do Sporting:
- Venceu a Super Taça
- Está na final da Taça da Liga
- Está nas meias finais da Taça de Portugal (onde vai jogar em casa com aquele clube do bairro de Benfica)
- Está nos quartos de final da Taça UEFA
Não me parece uma época tão desastrada como isso.
O clube da cidade do Porto qualificou-se na fase de grupos da «Champions» à rasca, quando partiu para o último jogo nem sequer tinha assegurado a presença na UEFA, perdeu a Super Taça, foi eliminado da Taça da Liga pelo Desportivo de Fátima, foi eliminado da Europa por um mija-na-escada alemão, foi vulgarizado pelo Sporting nos dois jogos para o Campeonato (no primeiro, o célebre lance do «atraso deliberado» de Polga).
... e nóis é que somos ruins, é?
... nóis é que somos os mau?


Comentar post