Comentários:
De Nuno a 26 de Fevereiro de 2008 às 12:10
Toca no ponto chave!
A impunidade com q estes bandidos de colarinho branco actuam e não se lhes pede que paguem as consequências dos seus actos!
Se a "oposição" q temos anda a reboque da comunicação social (nunca colocando em causa a pouca qualidade de ambas) o ministério público também alinha pelo mesmo principio!
O PGR só quer é falar nos jornais e TVs, agora mostrar trabalho q terá forçosamente menos impacto na nossa pseudo comunicação social, já não é com ele! O MP é só virgens ofendidas de cada vez que se coloca (e bem) as suas recorrentes más prestações em causa! E dps preocupam-se com a espuma dos dias, como por ex. no caso do director da PJ ter desabafado o q era óbvio para todos! A (in)justiça é de facto um obstáculo ao desenvolvimento económico!



De Tenreiro a 27 de Fevereiro de 2008 às 00:29
Portugal está PODRE.

Cheira que tresanda por todo o lado, desde o PR, passando pelo PM, governo, deputados e PGR.

FFFUUUTTTT!


De F Gomes a 26 de Fevereiro de 2008 às 18:28
"Só se investiga o que está na capa dos jornais e já não dá para esconder para baixo do tapete, OU é mais um inquérito para sossegar os espíritos e deixar tudo na mesma?"

O correcto seria substituir o "OU" por "E"


De zedeportugal a 27 de Fevereiro de 2008 às 01:38
O que dá aos jornais o estranho estatuto de verdadeiro contrapoder, de oposição. O que é um bocado aberrante - digo eu também cheio de ingenuidade...

Um aviso: hoje vocês ficaram na minha mira. Vou juntar o vosso linque à minha lista. ;)


De IFerreira a 27 de Fevereiro de 2008 às 14:17
"Só se investiga o que está na capa dos jornais e já não dá para esconder para baixo do tapete, ou é mais um inquérito para sossegar os espíritos e deixar tudo na mesma?"

Acho que a resposta se encontra um pouco nas duas possibilidades.


De Anónimo a 5 de Março de 2008 às 15:21
ó pá !!! Tu não és porreiro, pá !!! Não andas de transportes públicos à borla pá, andas armados aos carapaus alimados ( com lima das caipirinhas ) e, ainda tens o descaramento, agora diz-se desfaçatez, bem mais chique pá, de dizer que o MP anda a varrer casos para baixo do tapete?
Andas bué de distraído, pá, não és porreiro e deves ser cego, afinal de contas o tapete até já faz uma mama de tantos os casos que para lá foram varridos. Agora não se varre para debaixo do tapete, varre-se por cima dos porreiros dos portugas, sabes, os portugas são aqueles tontos a quem as Finanças penhoram a casita e vendem áquele amigo da imobiliária e, depois vai-se a ver, Aqui D'El Rei !!!, o tuga não devia nada ao Fisco.
Tá porreiro pá, um blog porreiro, uma crítica porreira, mas, afinal, estes rapazotes da política e seus derivados também facilitam a coisa, é tudo malta porreira pá.
Felicitações sinceras

João Rocha, cidadão português, com honra de ser português e desgosto de viver no Porreiral à beira-mar plantado.


Comentar post