Comentários:
De steve a 21 de Fevereiro de 2008 às 12:24
Ele tem cá uma "manha" para fugir às questoes, e sim é verdade....as respostas às questoes sao sempre as mesmas, parece que decorou o texto!

www.codificacoes.pt.vu


De Manuel Leão a 21 de Fevereiro de 2008 às 12:42
O pior da entrevista nem sequer foi o Sócrates. Foi o papel vergonhoso dos entrevistadores.

O do lacinho, Niculau Santos, está muito contente com Sócrates. Tudo o que lhe cheira a ultraliberalismo económico dá-lhe um prazer guloso.

O Ricardo Costa nem devia ter ido à entrevista. Fez algumas cócegas, mas não passou disso. Estava condicionado por ser irmão do 2º do PS. Não quis "bater" no Sócrates, para não ser acusado de tentar levar o 2º a primeiro.


De Budos a 21 de Fevereiro de 2008 às 16:21
"Convenceu os convencidos." Pedro Sales

Não é bem assim, Pedro. Não é que eu tenha ficado convencido. Mas eu não fazia ideia, por exemplo, que já se criaram quase 100 000 postos de trabalho líquidos! Quero com isto dizer que afinal a realidade é um bocadinho diferente daquilo que “Zero de Conduta, Ladrões, Arrastões,etc” pintam. É que eu já estava a ficar convencido, de tanto ler o Pedro e outros, que isto estava mesmo a afundar-se. A entrevista mudou um pouco a minha visão das coisas.


De A.Silva a 21 de Fevereiro de 2008 às 16:42
Em terra de cegos quem tem um olho é rei.A entrevista não adiantou mais do que é habitual nos debates parlamentares.Mas as considerações dos partidos da oposição,sobretudo o PSD foram uma lástima


De avaidor a 21 de Fevereiro de 2008 às 23:00
E não serão poucos!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

E não serão poucos! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Até</A> porque alternativas concretas e credíveis, onde estão elas? <BR><BR>Hoje há conquilhas ( embora poucas) amanhã não sabemos. Provavelmente iriam todas para o Casino, ou para o Eleven !


De Manuel Leão a 22 de Fevereiro de 2008 às 11:18
Ainda a propósito de condicionamentos:
Hoje vi no jornal "24 horas" uma notícia que - a confirmar-se - pode ter que ver com a prestação de Ricardo Costa na entrevista. Vejamos os desenvolvimentos.


De A.Silva a 22 de Fevereiro de 2008 às 15:48
O tabloide 24 horas publica a noticia de que a esposa de Ricardo Costa terá ido trabalhar para o ministério da Saúde,mas daí a pensar que a prestação de Ricardo Costa na entrevista tem relação com este assunto,é moda do 24 horas.O Ricardo Costa já fez muitas entrevistas a politicos e não me pareceu que o seu trabalho no caso de Sócrates tenha sido muito diferente dos outros.


Comentar post