Comentários:
De Nuno a 17 de Janeiro de 2008 às 11:59
Fazia um mea culpa, desculpava-se com o facto de a lei ter entrado em vigor há 2 horas já ele estava a jantar e a fumar, pagava a multa e o assunto tinha morrido uns dias depois! Resolveram inventar e tapar o sol com a peneira tentando fazer passar a malta por estúpidos, qdo bastava usar 1 bocadinho de senso comum e perceber que os comportamentos mudam-se pelo exemplo!


De filinto a 15 de Janeiro de 2008 às 15:32
E o facto de ser uma cigarrilha e não um cigarro... Ummm, seria interessante deixá-lo desbobinar sobre o assunto.
Filinto


De umquarentaom a 14 de Janeiro de 2008 às 22:28
Apelo em divulgação na internet:

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo (http://tabusexo.blogspot.com/).
{http://tabusexo.blogspot.com/}

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }


Nota:
Existe um 'caminho' muito na moda: imensos machos (rejeitados pelas fêmeas) adoram 'engatar' de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades...
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este 'caminho', devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.


De Anónimo a 14 de Janeiro de 2008 às 19:04
Bem apanhado, devia ter vergonha na cara!!!!
Os fachos da ASAE intensificam as buscas pelo patrãozinho ter sido apanhado em flagrante.


De boss a 14 de Janeiro de 2008 às 13:01
A questão parece-me acertada e oportuna se tivermos em conta que andou por aí uma mirabolante teoria de que o sr. ASAE tinha sido vítima de um paparazzo, que era um sintoma de uma era pidesca.. etc etc etc. Quando tratou-se claramente de um gesto que visava apanhar um flash (e não o contrário). Isso fica ainda mais claro com a resposta, que não surge no vídeo, por parte do sr. ASAE, "eu não sou fumador", garantiu. Estava portanto e tão só, a fazer um frete aos casinos - que de resto lhe pagaram a noitada.

Tudo isto é público, mas ninguém parece especialmente indignado. Será normal chefes de inspecção terem noitadas pagas por quem devem inspeccionar e usarem-nas para "legitimarem" publicamente práticas claramente contrárias à lei que devem fiscalizar? E isto para grande satisfação dos tais patrocinadores da noitada? É isto sério?


De o_cao_que_morde a 14 de Janeiro de 2008 às 09:34
O prazo para a votação dos Melhor Bloges de 2007 (http://caoquemorde.blogspot.com/2007/12/os-melhor-blogs-de-2007.html)termina amanha dia 15
Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui (http://caoquemorde.blogspot.com/2007/12/os-melhor-blogs-de-2007.html).


Comentar post