Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2008
Lei que é lei, só é para cumprir quando há jornalistas por perto

Porque é que o fez, sabendo que havia jornalistas na sala?


publicado por Pedro Sales às 00:02
link do post | comentar |

Comentários:
De Nuno a 17 de Janeiro de 2008 às 11:59
Fazia um mea culpa, desculpava-se com o facto de a lei ter entrado em vigor há 2 horas já ele estava a jantar e a fumar, pagava a multa e o assunto tinha morrido uns dias depois! Resolveram inventar e tapar o sol com a peneira tentando fazer passar a malta por estúpidos, qdo bastava usar 1 bocadinho de senso comum e perceber que os comportamentos mudam-se pelo exemplo!


De filinto a 15 de Janeiro de 2008 às 15:32
E o facto de ser uma cigarrilha e não um cigarro... Ummm, seria interessante deixá-lo desbobinar sobre o assunto.
Filinto


De umquarentaom a 14 de Janeiro de 2008 às 22:28
Apelo em divulgação na internet:

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo (http://tabusexo.blogspot.com/).
{http://tabusexo.blogspot.com/}

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }


Nota:
Existe um 'caminho' muito na moda: imensos machos (rejeitados pelas fêmeas) adoram 'engatar' de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades...
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este 'caminho', devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.


De Anónimo a 14 de Janeiro de 2008 às 19:04
Bem apanhado, devia ter vergonha na cara!!!!
Os fachos da ASAE intensificam as buscas pelo patrãozinho ter sido apanhado em flagrante.


De boss a 14 de Janeiro de 2008 às 13:01
A questão parece-me acertada e oportuna se tivermos em conta que andou por aí uma mirabolante teoria de que o sr. ASAE tinha sido vítima de um paparazzo, que era um sintoma de uma era pidesca.. etc etc etc. Quando tratou-se claramente de um gesto que visava apanhar um flash (e não o contrário). Isso fica ainda mais claro com a resposta, que não surge no vídeo, por parte do sr. ASAE, "eu não sou fumador", garantiu. Estava portanto e tão só, a fazer um frete aos casinos - que de resto lhe pagaram a noitada.

Tudo isto é público, mas ninguém parece especialmente indignado. Será normal chefes de inspecção terem noitadas pagas por quem devem inspeccionar e usarem-nas para "legitimarem" publicamente práticas claramente contrárias à lei que devem fiscalizar? E isto para grande satisfação dos tais patrocinadores da noitada? É isto sério?


De o_cao_que_morde a 14 de Janeiro de 2008 às 09:34
O prazo para a votação dos Melhor Bloges de 2007 (http://caoquemorde.blogspot.com/2007/12/os-melhor-blogs-de-2007.html)termina amanha dia 15
Vota nos teus Bloges preferidos, está tudo aqui (http://caoquemorde.blogspot.com/2007/12/os-melhor-blogs-de-2007.html).


Comentar post

Zero TV
ZERO DE CONDUTA
Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com
Indecisão 2008
Subscreva
Zero links
arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Feeds