Sábado, 1 de Setembro de 2007
"Há um caminho"
Imagem retirada de metrografismos, pode ser vista aqui.

Paulo Portas começou o ano político, de uma “forma informal”, com um pequeno vídeo na internet. No Sapo, claro, que o que é nacional é bom. O líder popular destaca três temas para a "rentrée política do CDS", indicando que pretende "obrigar o governo a responder ponto por ponto" sobre a destruição do campo de milho em Silves, a crise no crédito hipotecário nos EUA e os vetos presidenciais de Agosto. O título do vídeo diz que “há um caminho”, o que não duvido, mas o do PP parece estar um pouco atrasado e gasto. Nada disto é novidade, discutindo-se há semanas, de uma forma intensa, na imprensa e blogosfera, período durante o qual ninguém deu pelo Partido Popular. Compreende-se. Aquele bronze "informal" custa a apanhar e um homem não pode estar na praia e a lutar pelo novo regimento da Assembleia da República, como insistentemente repetiu. Isto tem que haver prioridades, e o tempo em que Paulo Portas corria todas as feiras de Agosto a falar da lavoura são águas do passado. A realidade, agora, é virtual. Uma metáfora certeira sobre o estado em que se encontra este partido.


PS: Continuo sem compreender as etiquetas escolhidas pelo PP para a promoção do vídeo. “Paulo Portas”, "CDS", “partido" e “politica” uma pessoa ainda entende. Agora, "música"? Será alguma alusão ao homem que se recusava a comportar como o "chefe de uma banda"? Não sei, mas se é o próprio Paulo Portas que assume que nos está a dar música, quem sou eu para discordar.

publicado por Pedro Sales às 05:16
link do post | comentar |

Comentários:
De Grunho a 2 de Setembro de 2007 às 21:25
Concordo:
"Que saudades daquelas feirinhas"


De sucedâneo a 2 de Setembro de 2007 às 18:03
Chama-se a isso "esperteza saloia"! Pôr uma ratoeira a ver se apanha jovenzinhos tontinhos que se lembrem de pesquisar por "música".
Os velhos já não vão em cantigas, resta-lhe enganar os jovens (que queiram ser enganados). Spookie!!!


Comentar post

Zero TV
ZERO DE CONDUTA
Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com
Indecisão 2008
Subscreva
Zero links
arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Feeds