Comentários:
De roxy a 28 de Novembro de 2007 às 00:24
Que país é este onde um tipo faz carreira politica durante 30 anos a cag... postas de pescada e continua como se nada fosse.Nós incrédulos já sabemos o que nos espera;mais miséria,subdesenvolvimento,crime ,iletracia,injustíças,corrupção.


De Tiago Loureiro a 7 de Novembro de 2007 às 13:24
Dificilmente Sócrates (que gosta de atirar à cara os falhanços dos outros, esquecendo os seus) encontraria uma assembleia mais a seu jeito do que esta com Santana e Portas. Vamos mesmo ter de o aturar nessa sua péssima atitude, agora mais do que nunca.

http://oamigodoalheio.blogspot.com/ (http://oamigodoalheio.blogspot.com/)


De Joana Lopes a 7 de Novembro de 2007 às 11:14
Para além de a montanha ter parido um rato no que diz respeito a PSL, o debate foi revoltante pela ARROGÂNCIA permanente de Sócrats com tudo e com todos.


De Godzilla a 7 de Novembro de 2007 às 06:00
Não ataquem o PSL. Ele no fim disse à C.S. de que só hoje é que começava o debate. Ontem foi para os amadores e era só generalidades. Hoje é a sério. Vamos-nos fartar de rir.Ah!Ah!Ah!
Deixem estar que depois choramos.Se ainda tivermos lágrimas.


De B.Tavares a 7 de Novembro de 2007 às 00:23
A comunicação social que temos,ontem durante todo o dia só falou no debate entre o PM e PSL,não falou no que é realmente importante que é o orçamento.


De S.V. a 6 de Novembro de 2007 às 20:55
E assim vai a vida política portuguesa, discutindo que o "meu e maior que o teu" ou "eu sou melhor que tu" ao invés de se focarem no presente e no que é suposto debaterem (com argumentos).


Comentar post