Comentários:
De Anónimo a 2 de Novembro de 2007 às 11:27
Acho piada pedro sales n se saber o que se passou na assembleia e ficar-se contra as claques. Não sou membro de nenhumq dqs claques. Sou socio tal como os membros das claques. Logo tem direito a exprimir a sua opinião. Sendo bloquista(eu tb sou militante), deveria ter respeito por esses socios que pertencem a claques mas que dizem "eu não sou cliente do benfica sou socio" ou quando votaram contra para que granadeiro não fosse socio honorario ou ainda quando se queixam com toda a razão da repressão que tem sido alvo com agressões descriminadas por parte da policia. Mas é obvio que isto a comunicação social n passa, alias o sr vieira montou mto bem a estrategia nessa assembleia e consegui passar a imagem que queria, até enganado o pedro sales.

André


De Lino José a 1 de Novembro de 2007 às 15:05
Você não me está a entender. Eu nem sequer estou a falar de futebol, apesar de ser do Benfica.

Eu só estou a dizer-lhe, a propósito de uma suposta falta de urbanidade e de educação do LFV, que estou farto de o ouvir e nunca o vi ser mal-educado, só isso.


Você alguma vez ouviu a Ministra da Educação faltar ao respeito aos professores ? E no entanto, não há dia que eu não ouça essa mentira repetida até à exaustão, pelas corporações deles, na tentativa de que se torne verdadeira.

São dois casos muito idênticos !


De Pedro Sales a 1 de Novembro de 2007 às 14:40
Lino José,

Está visto que não me conhece mesmo. Sou do Sporting, é verdade, mas não me esqueço que o Sporting já teve o Sousa Cintra, o Santana Lopes e o Jardim Gonçalves. Não ligo suficientemente ao futebol nacional para ter qualquer coisa contra o Benfica. QUando vejo as competições europeias, se isso o deixa feliz, até puxo pelo "glorioso". A excepção, confesso, foi aquele ultimo jogo com uma equipa qualquer da Ucrânia - o Donnetz, acho eu, que não sei se é assim que se escreve - em que levaram um "banho de bola" que mereciam ter perdido por 5 a 0. Foi patético, fora isso o único faccioso que aqui estou a ver é o próprio Lino José. Descontraia, os clubes são só isso, clubes.


De Lino José a 1 de Novembro de 2007 às 13:04
E depois, que treta é essa de "Kadafi dos pneus" ?

Só essa expressão diz tudo.

Ou seja, quando você fez este post, tenho de lhe dar 99% de desconto, por anti-benfiquismo primário.


De Lino José a 1 de Novembro de 2007 às 13:00
Nunca ouvi tal história, não conheço o contexto, o que eu sei, e disso tenho a certeza absoluta. é que toda e qualquer pessoa que seja presidente do Sport Lisboa e Benfica arrisca-se imediatamente a ser alvo de ataques como este que você fez.

Torno a repetir, estou farto de ouvir o homem, e nunca o vi ser mal-educado, pouco cortês e falho de urbanidade.

Isto já me faz lembrar aquela história do "desrespeito da ministra da edudação para com os professores". Também estou farto de ouvir a referida senhora e nunca, em momento algum, a vi faltar ao respeito a essa gente, se bem que muitos deles mereçam isso.

Óbviamente que você não só não é do Benfica, como tem um pedregulho no sapato em relação a tudo o que diga respeito a essa instituição.


De Pedro Sales a 1 de Novembro de 2007 às 00:20
Lino José,

Assim sem querer ser exaustivo, estou-me só a lembrar de um certo dia em que o senhor irrompeu pelos estúdios da SIC a dentro para exigir falar. Foi uma espécie de Santana Lopes ao contrário (e sem o Mourinho na Portela).


De Lino José a 31 de Outubro de 2007 às 21:17
Como nunca vi o Luis Filipe Vieira ser mal educado com ninguém, não ter urbanidade, e não ter boas maneiras, não faço a mínima ideia do que você quer dizer com isso.


De Anónimo a 31 de Outubro de 2007 às 17:51
só tu é que escreves neste blog? e os outros redactores, são para inglês ver?


Comentar post