Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007
As claques são a melhor agência de comunicação
Há quem contrate uma agência de comunicação, como a LPM ou a Cunha Vaz, para lhe tratar da imagem. Luís Filipe Vieira tem mais sorte. As claques do Benfica fazem-lhe o trabalho à borla. O espectáculo da última assembleia geral do clube encarnado fez o presidente do Benfica parecer um modelo de urbanidade, ponderação e boas maneiras. Uma discussão onde entra uma claque de futebol tem sempre a vantagem de poupar trabalho aos neurotransmissores. É pavloviano, eu sei, mas concordo sempre com o outro lado mesmo sem saber o que é que está a dizer. Nem que seja o "Kadafi dos pneus".

publicado por Pedro Sales às 12:12
link do post | comentar |

Comentários:
De Anónimo a 2 de Novembro de 2007 às 11:27
Acho piada pedro sales n se saber o que se passou na assembleia e ficar-se contra as claques. Não sou membro de nenhumq dqs claques. Sou socio tal como os membros das claques. Logo tem direito a exprimir a sua opinião. Sendo bloquista(eu tb sou militante), deveria ter respeito por esses socios que pertencem a claques mas que dizem "eu não sou cliente do benfica sou socio" ou quando votaram contra para que granadeiro não fosse socio honorario ou ainda quando se queixam com toda a razão da repressão que tem sido alvo com agressões descriminadas por parte da policia. Mas é obvio que isto a comunicação social n passa, alias o sr vieira montou mto bem a estrategia nessa assembleia e consegui passar a imagem que queria, até enganado o pedro sales.

André


De Lino José a 1 de Novembro de 2007 às 15:05
Você não me está a entender. Eu nem sequer estou a falar de futebol, apesar de ser do Benfica.

Eu só estou a dizer-lhe, a propósito de uma suposta falta de urbanidade e de educação do LFV, que estou farto de o ouvir e nunca o vi ser mal-educado, só isso.


Você alguma vez ouviu a Ministra da Educação faltar ao respeito aos professores ? E no entanto, não há dia que eu não ouça essa mentira repetida até à exaustão, pelas corporações deles, na tentativa de que se torne verdadeira.

São dois casos muito idênticos !


De Pedro Sales a 1 de Novembro de 2007 às 14:40
Lino José,

Está visto que não me conhece mesmo. Sou do Sporting, é verdade, mas não me esqueço que o Sporting já teve o Sousa Cintra, o Santana Lopes e o Jardim Gonçalves. Não ligo suficientemente ao futebol nacional para ter qualquer coisa contra o Benfica. QUando vejo as competições europeias, se isso o deixa feliz, até puxo pelo "glorioso". A excepção, confesso, foi aquele ultimo jogo com uma equipa qualquer da Ucrânia - o Donnetz, acho eu, que não sei se é assim que se escreve - em que levaram um "banho de bola" que mereciam ter perdido por 5 a 0. Foi patético, fora isso o único faccioso que aqui estou a ver é o próprio Lino José. Descontraia, os clubes são só isso, clubes.


De Lino José a 1 de Novembro de 2007 às 13:04
E depois, que treta é essa de "Kadafi dos pneus" ?

Só essa expressão diz tudo.

Ou seja, quando você fez este post, tenho de lhe dar 99% de desconto, por anti-benfiquismo primário.


De Lino José a 1 de Novembro de 2007 às 13:00
Nunca ouvi tal história, não conheço o contexto, o que eu sei, e disso tenho a certeza absoluta. é que toda e qualquer pessoa que seja presidente do Sport Lisboa e Benfica arrisca-se imediatamente a ser alvo de ataques como este que você fez.

Torno a repetir, estou farto de ouvir o homem, e nunca o vi ser mal-educado, pouco cortês e falho de urbanidade.

Isto já me faz lembrar aquela história do "desrespeito da ministra da edudação para com os professores". Também estou farto de ouvir a referida senhora e nunca, em momento algum, a vi faltar ao respeito a essa gente, se bem que muitos deles mereçam isso.

Óbviamente que você não só não é do Benfica, como tem um pedregulho no sapato em relação a tudo o que diga respeito a essa instituição.


De Pedro Sales a 1 de Novembro de 2007 às 00:20
Lino José,

Assim sem querer ser exaustivo, estou-me só a lembrar de um certo dia em que o senhor irrompeu pelos estúdios da SIC a dentro para exigir falar. Foi uma espécie de Santana Lopes ao contrário (e sem o Mourinho na Portela).


De Lino José a 31 de Outubro de 2007 às 21:17
Como nunca vi o Luis Filipe Vieira ser mal educado com ninguém, não ter urbanidade, e não ter boas maneiras, não faço a mínima ideia do que você quer dizer com isso.


De Anónimo a 31 de Outubro de 2007 às 17:51
só tu é que escreves neste blog? e os outros redactores, são para inglês ver?


Comentar post

Zero TV
ZERO DE CONDUTA
Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com
Indecisão 2008
Subscreva
Zero links
arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Feeds