Comentários:
De Anónimo a 18 de Dezembro de 2007 às 22:58
(Ah, e parece que o homólogo e homónimo português do presidente do conselho espanhol afirmou o objectivo de aumentar o salário mínimo português para metade do espanhol no mesmo horizonte temporal...)


De Anónimo a 18 de Dezembro de 2007 às 22:56
Que tal:

Parece que José Rodriguez Zapatero prometeu — ou estabeleceu o compromisso, ou tem como objectivo — aumentar o salário mínimo espanhol para nada mais que mil euros (o tal "salário máximo" dos populares)...

Isto quando o salário mínimo espanhol já é bastante maior do que o português.

E isto porque houve um governo socialista que escolheu ter um nível de desemprego elevado ao longo de um certo número de anos, em alternativa a continuar o subsídio indirecto à baixa produtividade.

Sim, não?


De JRV a 18 de Dezembro de 2007 às 22:28
Brutal... Quando julgamos que já ouvimos muitas barbaridades, esta irreverente juventude de direita consegue-nos sempre surpreender.


De TSL a 18 de Dezembro de 2007 às 22:05
É confrangedor a ginástica mental destes meninos 'pepes'. Conseguem elaborar contradições fantásticas. Tenho uma proposta: Paulinho contrata estes rapazes como assessores e vais ver que isso te sai a um preço irrisório. Tanta qualidade por uns míseros 10 euros e umas entradas grátis para o Passerele.


Comentar post