Comentários:
De Max a 16 de Dezembro de 2007 às 15:01
Meia dúzia de medidas legislativas decentes e progressistas fariam mais para descolar a imagem do país do Sul da Europa do que Milhões de campanhas...


De Anónimo a 15 de Dezembro de 2007 às 01:28
É este tom cinzento azulado o da camisola que nos querem vestir. O cinzento será provavelmente a cor que nos querem oferecer ao nos impedirem de usar a colher de pau na cozinha, ao preferirem considerar a encomenda dos pastéis de bacalhau à Srª Guilhermina um problema de saúde pública ao consumo de um McDonald perfeitamente esterilizado, ao nos potenciarem a intolerância tresandando a bufo quando nos incentivam a chamar a polícia quando alguém fumar num qualquer jantar, casamento ou batizado, ou ao nos impedirem de ter qualquer opinião relativamente a uma Constituição de uma Senhora Europa que uns tantos sebhores passaram a tratar por meretriz quando lhe ofereceram um tratado. Azul, a cantar os blues é como ficaremos todos depois.

Cristiana


De Paulo Mouta a 15 de Dezembro de 2007 às 00:57
É muito simples. O "branco gélido e o azul finlandês" são justamente o símbolo da frieza com a qual se consegue mentir nos dias de hoje.


De Fly a 14 de Dezembro de 2007 às 21:18
Para não falar do custo desta campanha, que foram vários milhares de euros.


Comentar post