Comentários:
De Filipe Tourais a 27 de Julho de 2007 às 15:11
É pena que a notícia de hoje do DE, sobre o record de desemprego em Espanha, o mínimo desde 78, não ter saído antes da entrevista. Bom, se é que aquele par de jornalistas confrontariam Sócrates com esses números e o record português de máximos históricos sucessivos.


De Pedro Sales a 27 de Julho de 2007 às 04:45
Nuno,

Tem toda a razãona distinção que faz, o que não invalida que o programa do PS referisse, explicitamente, que o objectivo era recuperar os empregos perdidos na "ultima legislatura".Se o objectivo era esse, estamos a 200 mil desempregados de o atingir.

Quando as pessoas viram os cartazes, em plena campanha, ninguém ficou com a ideia de que era uma "meta" e que não se estava a ter em conta os fechos de fábricas e despedimentos que entretanto viriam a ter lugar. Não é assim que se "lê" um "objectivo" eleitoral e o PS sabe isso muito bem


De Anónimo a 26 de Julho de 2007 às 17:57
Pedro,
O seu comentário em relação ao desemprego estará correcto, sempre e quando o aumento deste tenha sido causado pela perda de emprego e não por desempregados à procura do primeiro emprego. Nesta última situação, como é óbvio, não há que recuperar, mas sim criar.
Nuno.


De tv online a 24 de Novembro de 2010 às 23:07
Estou a ver na TV informacao sobre a greve. Esta greve não tanto contra o Governo. É contra a situação caótica a que o país chegou, em grande parte por culpa dos mercados internacionais


Comentar post