Comentários:
De brenda a 1 de Novembro de 2007 às 04:12
I love TopGear and I watched that race. Did you see the one where they made vehicles to travel to France? The journey to the North Pole? I could go on and on about TopGear.

Desculpe, this is in Ingles, but I can't write well in Port.


De Anónimo a 31 de Outubro de 2007 às 14:54
Comparar o "Top Gear" e o Jeremy Clarkson ao nosso TvTurbo é o mesmo que comparar um Ferrari e um Fiat 600 (sem desprimor para o Fiat 600, que acho um carrito espectacular).
Ou seja, comparar as experiências de condução que são transmitidas nesse programa da BBC com os passeios ao domingo que os tipos da TvTurbo (SIC-N) fazem, mais a "análise" aos plásticos do tablier, equipamento, e outras futilidades, é o mesmo que comparar o Nelson Piquet ao velhote meu vizinho que sai com o seu velho e bem conservado Ford Escort aos domingos de manhã.
Enfim...


De S.V. a 31 de Outubro de 2007 às 12:20
Engraçado :)

Já agora, na introdução disseram que o avião ia percorrer 1 milha, verticalmente, mas se ele percorre 1 milha na vertical, já estão a contar com a distância que ele demora a levantar vôo, senão ele percorre bem mais que uma milha? (sim eu sei que são pormenores... mas estes programas com este tipo de comparações provocam esta reacção de procurar falhas)

Também um bom programa de propaganda ao Eurofighter Typhoon, que (in)felizmente deve ser pouco conhecido (andamos a comprar ferro velho e recuperá-lo ao invés de nos termos juntado há 15-20 anos ao consórcio de países europeus que o desenvolveram).


Comentar post