Comentários:
De A. Castanho a 22 de Novembro de 2007 às 16:44
No melhor (?) pano cai a nódoa.


Tipicamente portuguesa é a mentalidade, muito profunda, que transparece deste Artigo e se resume assim: se catares alguém num erro, por mínimo que seja, não te preocupes em denunciar esse erro e as suas causas, nem em procurar formas de evitar a sua repetição, antes crucifica de imediato a própria pessoa!


A demagogia obscurantista e boçal contra a ASAE, cada dia crescente, é apenas mais uma forma de conservadorismo serôdio contra o Progresso, o verdadeiro, sob a capa da defesa dos "pequenos" e dos "fracos" contra os "fortes".


Como se o mundo "tradicional" fosse hoje o mesmo de há 50 ou 60 anos. Como se, por cada GINJINHA que a ASAE encerre, não se abrisse uma oportunidade para as tradições do futuro.


Leitores e comentadores progressistas: bem-vindos ao verdadeiro portugal dos pequenitos, entranhado até à medula até no cerebelo do mais empedernido revolucionário (à superfície)!


Assim, podem passar a vida a dizer mal de tudo e de todos, nomeadamente do "Socas", que o verdadeiro objectivo da crítica está muito bem escondido na culatra da arma que contra ele dispara...


De Grifo a 20 de Novembro de 2007 às 18:38
Não é verdade. A melhor ginjinha do país é a de Óbidos, e está imune aos ataques (alguns justos) da ASAE


De Paulo Mouta a 20 de Novembro de 2007 às 00:51
"Se a ASAE fosse a Madrid... fechava(m) a ASAE"

A diferença é que os espanhóis têm tomates e um país pelo qual valha a pena tê-los...


De A Vilhena a 19 de Novembro de 2007 às 20:16
Se a ASAE fosse a Madrid... fechava(m) a ASAE (http://cafe-portugal.blogspot.com/)


De Anónimo a 19 de Novembro de 2007 às 11:44
Chatos do caraças, pá! E as iscas? falta denunciar o caso das iscas, que os fascistas do ASAE também andam a perseguir! É que também não consta que fritar iscas em frigideiras que não são lavadas à trinta anos tenha alguma vez morto alguém!
Em protesto, Grande Noite do Fado, no Rossio, hoje à noite, faça chuva ou faça sol!

Hermínia!


De Anónimo a 19 de Novembro de 2007 às 11:40
Será que não se pode fazer nada para acabar com a porcaria da ASAE. Isto só em blogs não dá...alguém tem alguma ideia.


De abidos a 18 de Novembro de 2007 às 20:58
Neste momento os pequenos comerciantes, vivem numa situação muito parecida com aquela que normalmente vimos nos filmes sobre a Máfia Americana, onde se quiserem continuar a ter a porta aberta, têm que pagar 'Protecção'...!!!

Os pagamentos às empresas de consultadoria de HCCP, às empresas de prevenção de pragas, e ainda à SPA, e o PassMusica, são um autêntico roubo, mas como os regulamentos, e leis, foram feitos para ninguém os perceber, a não ser os proprios, lá está o pequeno comercio a subsidiar estas empresas, uns trabalham, e os outros vão lá de mês, a mês, receber a colecta...!!!

Mais criminoso, é quando a senhora vice-presidente da ASAE, durante as inspecções, recomenda a empresa de consultadoria do seu filho !!!!!


De Anónimo a 18 de Novembro de 2007 às 19:39
"A melhor ginginha do país" bebe-se em Óbidos e em locais asseados!


De Pedro Sales a 18 de Novembro de 2007 às 16:05
Phaedrus,

O chão é sujo e pouco higiénico, certo. Mas qual é o problema de saúde que existe em deitar uma bebida engarrafada para copos de plástico? desculpem lá, mas não percebo onde é que, neste capítulo, há alguma falta de higiene.


De Anónimo a 18 de Novembro de 2007 às 12:25
O pior da ASAE são as toucas que usam. Parece coisa de Hollywood.


Comentar post