Comentários:
De Anónimo a 19 de Novembro de 2007 às 17:16
Isso, roam-se de inveja.


De Rui Vasco Neto a 19 de Novembro de 2007 às 16:00
Existe um efeito perigoso nesta coisa de acordar todos os dias e todos os dias o olhar do mundo nos dizer que somos muita bons, pá, muito prazer em vê-lo, obrigado por existir.
Dirão os públicos que não pediram aos olhos anónimos que os fixem e terão razão no que dizem. Mas daí para a frente, ao levantar os pés famosos do chão dos simples pela força do elogio, nasce um espaço fofo e protector entre os nós e os eles e cresce na alma dos uns a convicção inabalável que são - nada a fazer,que querem, paciência! - superiores aos outros.


De Joshua a 19 de Novembro de 2007 às 13:49
Pedro, Pedro, exageraste um tudo nada na ironia. Afinal, o que Pacheco queria dizer é que o Zero de Conduta não tinha nada que lhe usurpar a primeiridade.

Nem o meu PALAVROSSAVRVS REX, onde, by the way, decorre uma sondagem em que o Zero de Conduta vai na frente!

Ai a vaidade, a vaidade, senhores!


De Anónimo a 19 de Novembro de 2007 às 08:52
O PP é um Santana Lopes que já leu os clássicos.

O que me entristece é a subserviência diária que lhe é oferecida.


De Coitadinho do Abrupto a 19 de Novembro de 2007 às 01:39
Juro que não entendo como alguém tão patético, sempre com argumentos tontos, duvidosos e mesmo falsos, consegue aparecer como grande comentador. Segundo consta, diz-se até "historiador" sem habilitações para o ser. Tal como recebe um vencimento de professor universitário, mesmo não dando aulas e não tendo habilitações para as dar.

Depois o blog dele é um chorrilho de citações literárias em múltiplos idiomas, o que claro, garante por si só milhares de visitas acidentais do Google. Isso já não é um truque? E claro, ele nunca linka ninguém, é da mais elementar justiça que não seja linkado. Ou melhor, seria, porque eu vejo-o linkado por todo o lado...

O que o sr. JPP tem é complexo de vítima, por mais privilegiado seja, é sempre ele a vítima. É como a sua teoria mirabolante da comunicação social portuguesa ser de esquerda.. Quem? Onde? Que eu quero comprar e só vejo abruptos por todo o lado!


De Nelson Peralta a 19 de Novembro de 2007 às 00:28
E quando foi a última vez que o Abrupto linkou outro blog? Não tem coluna de links e nunca linka nenhum texto da blogosferea!

O Abrupto é "o" blog.


Comentar post