Comentários:
De Pedro Sales a 4 de Outubro de 2007 às 10:54
Tárique,

Já tinha visto isso, através do Arrastão. Como se o marketing tivesse valores...


De Tárique a 4 de Outubro de 2007 às 10:08
Caro Pedro Sales: se queres outra ilustração de como a Unilever promove exactamente aquilo que critica neste vídeo (http://nadirdostempos.blogspot.com/2007/09/publicidade-iv-como-se-distorceu-tanto.html), sugiro-te a olhada ao vídeo no meu artigo sobre a publicidade ao créme de branqueamento de pele "Fair and Beautiful" que ensina às crianças indianas de pele mais escura que nunca serão ninguém na vida se não o usarem.

http://nadirdostempos.blogspot.com/2007/09/publicidade-iv-como-se-distorceu-tanto.html

pró-beleza-real na Europa
anti-beleza-real na Índia


De Antonio a 4 de Outubro de 2007 às 09:36
O efeito axe (http://istosovideos.com/video/efeito-axe/) vem imediatamente à memória.


De st3ve S. a 4 de Outubro de 2007 às 08:50
parece um anuncio, tipo MCANN, agarre a sua filha, nao a deixe sozinha em más mãos :)

abracos


Comentar post