Terça-feira, 17 de Julho de 2007
O potencial destrutivo do LSD nos neurotransmissores também não deve ser subestimado
André Azevedo Alves, no Insurgente, anda muito preocupado com o ambiente. Com o ambiente não, com O potencial destrutivo do eco-fanatismo. Vale a pena ler, para melhor percebermos a dor que vai na alma dos nossos liberais enquanto o monstro verde ameaça tomar a Europa de assalto:

A Aritmética da Devastação Ambiental. Por George Reisman.

A aceitação pública de um movimento tão terrivelmente destrutivo quanto o ambientalismo lembra a pressa em abraçar Hitler e o Partido Nazista na Alemanha de 1932 e 1933, quando sua vitória nas urnas parecia ser inevitável, e eis que eles chegaram realmente ao poder. Porém, as opiniões de pessoas sérias, que mantêm as opiniões diretamente baseadas em seu próprio julgamento independente, não mudam meramente porque as opiniões de outros mudaram.

O Nazismo foi uma catástrofe. O ambientalismo tem o potencial para ser uma catástrofe até maior - uma catástrofe muito maior do que o Nazismo: uma que resultará na morte de bilhões de pessoas, em lugar de milhões. Isto porque é diametralmente o oposto ao liberalismo econômico. Em contraste com o liberalismo e sua doutrina da harmonia dos interesses pessoais corretamente compreendidos de todos os homens, o ambientalismo alega o mais profundo conflito de interesses entre as pessoas.


O Ricardo Araújo Pereira que se cuide. O blogue que deu a conhecer Patrícia Lança ao mundo está imparável e não vai parar enquanto não disputar, taco a taco, a liderança do humor nacional com os Gato Fedorento. Enquanto não se dedicam exclusivamente ao humor, os liberais insurgentes andam muito preocupados com o facto de haver "pouca gente a dizer coisas de direita”. É o que dá ler coisas destas. Olham para a televisão, no dia das eleições, vêm a Helena Matos, Pacheco Pereira, Miguel Relvas, Luís Delgado, Marcelo Rebelo de Sousa e Lobo Xavier no ecrã e gritam, "socorro que a esquerda está a tomar conta da imprensa".

publicado por Pedro Sales às 13:11
link do post | comentar |

Comentários:
De Tárique a 18 de Julho de 2007 às 14:38
Ao cuidado dos tradutores insurgentes:

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx?pal=bili%E3o


De Tárique a 18 de Julho de 2007 às 14:26
Acho que no seu delírio apocalíptico o insurgente desaprendeu o sistema de numeração. A população humana teria que crescer para cerca de 1000 vezes o seu tamanho para que o profetizado cataclismo ecologista ocorresse. É que hoje é de apenas 7 mil milhões. Para matar BILHÕES o malfadado ecologismo teria primeiro que fazer aumentar a população mundial em pelo menos 1993 000 000 000 pessoas(um bilhão, novecentos e noventa e três mil milhões). Só assim haveria BILHÕES (2, para ser exacto) para chacinar.


De ai francamente a 17 de Julho de 2007 às 23:11
...é Lobo Xavier, menino, Lobo não Loubo. Os Loubos não mordem os Lobos sim. Quanto muito Llobo, sempre dá algum cachet, agora Loubo... Ai francamente.

Aurélia, arranje-me um chá por favor.


De rui tavares a 17 de Julho de 2007 às 15:33
muito bom. muito bom. droga da melhor. o ambientalismo vai ser pior do que o nazismo e vaI matar BILHÕES de pessoas PORQUE é o oposto do liberalismo económico. assim é a cabeça do fanático: a causalidade não é outra qualquer mas simplesmente OPOSTO AO LIBERALISMO ECONOMICO = MORTIFERO, GENOCIDA E TOTALITÁRIO.

pergunto-me se a ressaca será dolorosa.


De L. Rodrigues a 17 de Julho de 2007 às 14:58
Potencial destrutivo do ambientalismo? Como a possibilidade de alimentar toda a população mundial com agricultura ecologicamente responsável?

www.organicconsumers.org/articles/article_5996.cfm

O link é para a organicconsumers mas a noticia é da Reuters, de um estudo da universidade do Michigan.


Comentar post

Zero TV
ZERO DE CONDUTA
Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com
Indecisão 2008
Subscreva
Zero links
arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Feeds