Comentários:
De Anónimo a 14 de Setembro de 2007 às 16:36
É fácil e até acham bonito crucificar o melhor técnico que já treinou Portugal.
Aliás, Felipão hoje já pediu desculpas.
Quanto a Felipão, se não tiver mercado em Portugal, facilmente terá em qualquer outro lugar do mundo, até porque é um excelente profissional, reconhecendo quando cometeu o único erro ao serviço de Portugal.
O outro erro, que não foi ao serviço da seleção, foi ter assinado uma renovação após ter operado dois milagres: a final no campeonato da europa de 2004 e as meias finais de 2006 no campeonato do mundo.
Se não cuidarmos bem do Scolari, ninguém vai cuidar de nós.


De Nuno a 14 de Setembro de 2007 às 15:39
A forma como a equipa está a jogar é má, mas chegava e sobrava para atingir o objectivo proposto! Empatar foi sorte? Tem a certeza q viu o jogo? É q não parece! Ou é cego ou não percebe nada de bola! A Sérvia não teve 1a oportunidade de golo e marcou um golo ILEGAL! Repito NÃO TEVE UMA OPORTUNIDADE DE GOLO!
Metem-me nojo alguns jornalistas e dirigentes, que não gostam do Scolari, a cairem em cima dele como se fossem os donos da moral(como o pinto da costa - haja decência)!
E para mais está-se a desvalorizar a agressão do Nª3 ao Scolari(não justifica mas atenua), que foi expulso no fim do jogo!
Vejam as imagens, o Brassard afasta o Nº4 q não reage e se afasta do Quaresma, o Scolari vai fazer o mesmo ao Nº3 que lhe dá uma palmada no braço!
Força Scolari!
PS: OFFSIDE POSICIONAL??? COMO É Q UM FISCAL DE LINHA AVALIAR ISSO DA LINHA LATERAL E COM OS JOGADORES TODOS AMONTOADOS JUNTO À BALIZA?


De Eduardo Pereira a 14 de Setembro de 2007 às 04:00
Mas o XATOO é parvo ou quer fazer-se de engraçadinho?
Num comentário acima JSA disse “Já agora um reparo.... o golo NÃO foi em fora de jogo.” E o tema foi continuado por outros comentadores entre os quais eu. É uma questão técnica que não justifica nem deixa de justificar seja o que for. E muito menos justifica comentários estúpidos como o seu. O estilo trauliteiro assenta-lhe até muito bem e é próprio do seu proselitismo mas não vai usá-lo comigo. Estamos entendidos?


De xatoo a 14 de Setembro de 2007 às 01:31
e, "como é fora de jogo" a tentativa de murro nos cornos foi bem merecida. Irra, estes gajos nunca mais aprendem a cumprir a lei.
Para alguma coisa Scolari aufere um salário de 30 mil contos mensais. Para nos fazer ver a luz,,,


De Eduardo Pereira a 13 de Setembro de 2007 às 18:32
Admiro estes sabichões.
Basta conhecer a lei do jogo e ver as imagens da jogada (aliás foi óbvio no momento): É fora de jogo. No momento em que um sérvio cabeceia a bola, um seu colega estava off-side e tirou vantagem disso. Isto é, em português, fora de jogo. Ponto Final.


De Anónimo a 13 de Setembro de 2007 às 17:07
caro jsa:
"a ball that rebounds to him off an
opponent", mais claro é dificil...
mas completamente de acordo com o remate final: isto é essencialmente indiferente, portugal devia ter marcado 2 golos e o scolari um pinguito de vergonha...
do seu

anónimo


De JSA a 13 de Setembro de 2007 às 14:17
anónimo, também eu vi isso e até consultei os esquemas. mas sei que a lei não é clara e já li recomendações em que os árbitros não o deveriam considerar se a situação fosse como a de ontem. agradeço a informação, mas não estou apenas a mandar isto para o ar. sei que é nebuloso, mas não creio que o árbitro tenha errado, embora aceite que outros apitassem para o fora de jogo.

claro que isto é essencialmente indiferente, portugal deveria ter marcado dois golos para matar o jogo e scolari deveria ter um pouco de vergonha na cara.


De Anónimo a 13 de Setembro de 2007 às 13:40
para o jas :

Excerto da Lei 11 do futebol (fora de jogo posicional):
“A player in an offside position is only penalised if, at the moment the
ball touches or is played by one of his team, he is, in the opinion of
the referee, involved in active play by:
• interfering with play or
• interfering with an opponent or
• gaining an advantage by being in that position”

Decisão 2 da FIFA sobre a Lei 11:
“Gaining an advantage by being in that position means playing a
ball that rebounds to him off a post or the crossbar having been
in an offside position or playing a ball that rebounds to him off an
opponent having been in an offside position.”

conclusão : sim o sérvio estava em fora de jogo!


De Mãos de Veludo a 13 de Setembro de 2007 às 13:05
vergonhoso é dizer pouco.. triste.. muito triste.. enfim..


De busilis a 13 de Setembro de 2007 às 11:02
Quem ,perante o gorar de espectativas,os roubos daquilo que conquistámos e daquilo que tinhamos como garantido,nao sentiu vontade de dar um par de murros ao engenheiro da treta?A diferença è que ganhar ou perder um jogo de futebol sò é importante a este ponto,para pobres de espirito.Que leve a sra do caravagio para longe(podia levar o engenheiro ,para se redimir perante os portugueses).


Comentar post