Segunda-feira, 3 de Setembro de 2007
Já que os administradores não o conseguem fazer
Filipe Pinhal pede aos trabalhadores do BCP que se concentrem no serviço ao cliente e que não gastem "o seu tempo de trabalho a actualizar informações ou a trocar impressões com os seus colegas sobre os factos mediáticos mais recentes", demonstrando "estima sincera pelos clientes".


publicado por Pedro Sales às 14:16
link do post | comentar |

Comentários:
De aviador a 3 de Setembro de 2007 às 19:19
Caladinhos pois têm de "acrecentar valor ao accionista" e contribuir ainda para a reforma de Jardim, teixeira Pinto e PINHAL, ele próprio ,pois então.


De samuel a 3 de Setembro de 2007 às 18:44
Podem ter essas discussões, claro, mas "em casa ou à esquina do café".


Comentar post

Zero TV
ZERO DE CONDUTA
Filipe Calvão

José Neves

Pedro Sales

Vasco Carvalho


zeroconduta [a] gmail.com
Indecisão 2008
Subscreva
Zero links
arquivos

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Feeds