Comentários:
De PAULO MOUTA a 21 de Setembro de 2007 às 23:26
Está por provar que o referendo seja um instrumento eficaz no nosso sistema político. contudo, a nível de questões europeias já sabemos que o referendo não faz qualquer sentido poi seja qual for o resultado da votação, na prática, ninguém sabe para o quê em concreto se está a votar. Pior, sabemos à partida que qualquer que seja o sentido do voto nenhum efeito prático dele resultará. Não existe qualquer relação causa-efeito para um sim ou para um não. E não se sabe mesmo em relação a quê se pode dizer sim ou não. O referendo teria sido importante antes da adesão ou, por exemplo, antes de Maastricht. Hoje é uma inevitabilidade a globalização europeia. Penso é que ainda poderá haver a seu tempo a oportunidade para que um novo tipo de globalização nasça das injustiças e das incongruências com as quais esta tem vindo a crescer.


De Filipe Tourais a 19 de Setembro de 2007 às 20:53
Também pensei o mesmo. E, quando o debate chegou ao fim, as duas ideias com que fiquei foram a do vencedor do debate, José Sócrates, e o estado de vazio de ideias inacreditável a que chegou este PSD moribundo.


De Nuno a 19 de Setembro de 2007 às 14:40
É a repressão policial gratuita e sem qq razão aparente na terra da liberdade! Eu até fiquei nervoso a ver isto!
Como é q ninguém faz nada para ajudar o rapaz? Como é q o Kerry não faz nada?
Os pps policias não sabem pq é q estão a prender o rapaz, parece-me óbvio! Mais tarde inventam um "Inciting a riot" q é objectivamente falso!
Por aqui se vê a decadência dos EUA! Ter o homem errado como PR durante 8 anos terá os seus efeitos!Cpmts


De Anónimo a 19 de Setembro de 2007 às 13:50
vejam e oiçam esta pérola:

http://www.youtube.com/watch?v=HgrFSHZfD1o


Comentar post